Felipe Lamounier



Felipe Lamounier

Felipe Lamounier é empreendedor e sócio na empresa StartSe, focada em iniciativas de lifelong learning. Com sólida experiência em Empreendedorismo, Startups, Desenvolvimento de Novos Negócios, Inovação, Negociações, Networking, Marketing e Construção de novas parcerias.


Felipe Lamounier é empreendedor e sócio na empresa StartSe, focada em iniciativas de lifelong learning. Estudioso no campo da inovação, está lançando o livro “Silicon Valley: A Way Through”, que apresenta um panorama do maior pólo tecnológico do mundo – o Vale do Silício, com cases das gigantes da tecnologia que atuam por lá.

Empreendedor altamente motivado e líder técnico com o desejo de ultrapassar os limites da tecnologia e dos negócios para resolver problemas reais. Mais de 15 anos de experiência em negócios de alta tecnologia, liderança e desenvolvimento de software. Paixão pelo marketing e promoção de experiências memoráveis ??e inesquecíveis para os clientes.

Com sólida experiência em Empreendedorismo, Startups, Desenvolvimento de Novos Negócios, Inovação, Negociações, Networking, Marketing e Construção de novas parcerias.

Temas das Palestras:

- Mindset inovador: o que podemos aprender com o Vale do Silício?
- Gerenciamento de Projetos
- Desenvolvimento de Software, ERP, CRM
- Fechamento de Negócios, Apresentações
- Vendas e Marketing B2B
- Turnaround
- Ativação de Vendas
- Gerenciamento de Mudanças
- Liderança
- Gerenciamento de Pessoas

AT 07-20
Mande-nos uma Mensagem