Isabela Fortes

Califórnia/EUA


Isabela Fortes

Isabela Fortes é especialista em Saúde Holística, Médica de Nutrição Diagnóstica Funcional, Professora de Yoga Certificado Iyengar e Terapeuta de Yoga. Decidiu muito cedo viajar pelo mundo em busca de iluminação descobriu que a busca pela alma não vai muito longe sem saúde física.










Isabela Fortes é especialista em Saúde Holística, Médica de Nutrição Diagnóstica Funcional, Professora de Yoga Certificado Iyengar e Terapeuta de Yoga. Decidiu muito cedo viajar pelo mundo em busca de iluminação e  descobriu que a busca pela alma não vai muito longe sem saúde física.

Deu um mergulho no mundo espiritual aos 20 anos – vivendo em um Ashram (um mosteiro espiritual) e em todo o mundo. Enquanto estava lá, teve a oportunidade de aprender com os maiores gurus dos tempos modernos na Índia.

Isabela tem uma abordagem apaixonada, mas sensível, para ensinar que torna suas aulas divertidas e acessíveis a todos! Cresceu um profundo conhecimento das asanas e suas possíveis modificações, bem como os potenciais e limitações do corpo, para que ela possa ensinar os outros de uma maneira intensa e segura.

Como praticante da FDN, usa testes de laboratórios funcionais e seu cérebro analítico para descobrir o que está acontecendo em seu corpo e descobrir oportunidades de cura. Procuro causas básicas de disfunção e desequilíbrios. Então ela crio um método natural baseado nessas descobertas. Educa e guia você a ir além apenas do corpo físico e alcançar energia ilimitada.

Temas de Palestras: 

- Espiritualidade;
- Qualidade de Vida;
- Yoga - Meditação;
- Saúde e Bem-Estar;
- Controle de Estresse e Ansiedade;

AT 09-22
Mande-nos uma Mensagem