Harry Tadashi Kadomoto

Harry Tadashi Kadomoto

Harry Tadashi Kadomoto

TEMAS


Harry Tadashi Kadomoto



Atuando na área de treinamento comportamental, de desenvolvimento e crescimento pessoal há mais de 30 anos, o Instituto Tadashi Kadomoto conta com uma equipe multidisciplinar altamente competente, visando contribuir para uma consciência mais ampla e humana rumo à construção de um mundo melhor.
Os cursos do Instituto Tadashi Kadomoto têm como objetivo fazer com que os participantes se conscientizem de sua missão neste mundo, das conseqüências positivas ou negativas de cada ação, de cada palavra, de cada gesto, além da diferença que podem fazer na vida de alguém – na família, no ambiente de trabalho e, por ressonância, no mundo todo.

Para isso o Instituto Tadashi Kadomoto conta hoje com colaboradores que buscam o mesmo propósito: fazer deste mundo um lugar melhor para viver, onde as pessoas queiram de todas as formas estar e ser sempre felizes.

Facilitador
Harry Tadashi Kadomoto é Terapeuta transpessoal, possui formação em PNL, Hipnose Ericsoniana, Renascimento, Processos de Memória Profunda, técnicas xamânicas e física quântica. Professor convidado do Curso de Pós Graduação e Especialização em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos da UNIFESP. Pelos seus cursos e vivências já passaram mais de 150 mil pessoas.

Autor dos livros Ninguém Tropeça em Montanha, Da Razão ao Coração (volumes 1 e 2), Meu livro da Consciência – 365 mensagens para nossas boas escolhas de cada dia e O Mestre do Impossível – mude suas crenças e conquiste o seu futuro, todos pela Editora Gente. Ministra cursos e workshops em todo o Brasil, além de prestar consultorias individuais e para empresas.

- Inteligência Emocional - Gerenciando seus sentimentos em tempos de crise:

O QUE É A PALESTRA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Para viver de uma forma mais harmoniosa com meus filhos, parceiros, colegas e amigos. Para desenvolver a compreensão, o respeito e a empatia.
Inteligência Emocional é a capacidade de reconhecer e gerenciar as emoções nos múltiplos aspectos da experiência humana. Para criar carreiras bem-sucedidas, relacionamentos equilibrados e felizes é fundamental nos dias de hoje aprimorar a capacidade de lidar com as próprias emoções.

OBJETIVO
• Compreender e reconhecer as próprias emoções;
• Agregar valores para conviver de forma mais harmônica com as pessoas;
• Aprender a lidar com as emoções dos outros;
• Perceber que Inteligência Emocional pode ser aprendida, ampliada e aprimorada;
• Desenvolver aptidões da Inteligência Emocional.

 

AT 04-20