Palestrante, Diretor de Jornalismo da Jovem Pan, Âncora, Comentarista e Colunista da Crusoé. Felipe Moura é considerado o maior influenciador político do Brasil no Twitter, segundo estudo da Stilingue Inteligência Artificial. Como palestrante, é muito requisitado para discutir sobre política nas empresas.

É apresentador do programa ‘Os Pingos nos Is’, que revolucionou o jeito de noticiar política e economia no rádio e é focado em abordar os temas de um jeito crítico, em um formato de bate-papo e discussão aberta, em que vale ouvir a opinião e os comentários de cada apresentador e também de ouvintes. O programa alcançou, em menos de um ano no ar, a liderança da audiência em seu horário de exibição.

Foi organizador do best seller “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” de Olavo de Carvalho, publicado em 2013 pela Editora Record. O palestrante defende o liberalismo econômico com estado mínimo como uma das soluções do combate a corrupção no Brasil.

Como jornalista também atuou na Revista Veja, no portal “O Antagonista”, no site “Tribuneiros” e escreveu resenhas para o “Jornal do Brasil” – sempre com análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, segundo o próprio, “com base na regra de Lima Barreto: “Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo”.

Temas de Palestras:

- Economia Cenário Nacional e Internacional 
- Política
- Política - Economia
- Política - Jornalistas 


Tipos de Trabalhos

- Jornalistas
- Jornalistas - Economia
- Radialistas

AT 02-20
Mande-nos uma Mensagem