Juliana Alves

Juliana Alves

Juliana Alves

TEMAS


Juliana Alves



Juliana Alves é atriz e modelo que ficou conhecida por participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil em 2003, mas antes foi dançarina do programa Domingão do Faustão. Atuou em Chocolate com Pimenta (2003) e outros projetos, até ser reconhecida por seu desempenho em Duas Caras (2007) e por antagonizar em Ti Ti Ti (2010) e Cheias de Charme (2012).

Em 2008 fez várias participações, como no programa português Episódio Especial, e nos brasileiros Casos e Acasos, Faça sua História e A Grande Família. Logo após, interpretou Suellen, uma garçonete que trabalha em uma pastelaria de uma família indiana e habituada a frequentar uma gafieira na Lapa em Caminho das Índias. Por seu esforço, ganhou o prêmio de melhor atriz no Troféu Raça Negra de 2009. Em outubro, foi capa da Revista Playboy e no fim do ano, apareceu em A Turma do Didi e Chico e Amigos. No mesmo ano, recebeu o Troféu Raça Negra de melhor atriz na novela Caminho das índias.

No cinema fez participações nos filmes Vamos Fazer um Brinde (2011) e E Aí... Comeu? (2012). Em 2017, interpretou Juju Bombom, na longa-metragem, Gostosas, Lindas & Sexies. Após dois anos, fez uma aparição na Malhação: Vidas Brasileiras. E também participou do filme Correndo Atrás, como Jurema.

Atuou como Renatinha na novela das 19h, Salve-se Quem Puder.

Tipo de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença VIP
- Celebridades / Atores

AT 06-20