William Seven

William Seven

William Seven

TEMAS


William Seven



Dominando a arte do ilusionismo e transpondo-a ao universo das palestras e mestre de cerimônias para o segmento corporativo, entre outros, William Seven é um premiado palestrante mágico, completamente diferenciado e capaz de impactar sua empresa, público e colaboradores.

Além da linguagem da mágica, ele usa a sensibilidade e a música durante a ministração de suas palestras, de forma personalizada, sempre de acordo com o tipo de evento e empresa em questão.

Nascido em uma família de mágicos se apresentou em congressos de ilusionismo por todo o Brasil desde muito pequeno. Passou parte da infância em cidades Argentinas, como Córdoba e Buenos Aires na turnê do Circo Orlando Orfei. Originou e comandou por três anos o bar temático em Rio Claro/SP “Magic Bar”, apresentando-se diariamente.

Trabalhou e produziu shows de mágicos mundialmente famosos. Com seu show corporativo, já se apresentou em grandes empresas comprovando que é possível abordar temas importantes sem perder a descontração e a surpresa que a mágica proporciona. Atualmente ministra conferências e workshops para mágicos em diversos países.

Estilos das Palestras de William Seven:

Apropriando-se do mote e linguagem da empresa contratada, William Seven utiliza como ferramentas a mágica, música e sensibilidade. Personaliza as apresentações para resolver a “questão problema” de maneira efetiva e utiliza linguagem clara e descontraída sem perder a seriedade do tema abordado.

Apropria-se do conceito da aprendizagem humana, onde uma informação pode ser mais facilmente assimilada e memorizada se ativada via sistema límbico, através das emoções. Sem dúvida, uma possibilidade de comunicação não usual, mais do que isso, sensível diferença para seu evento!

Palestras e conteúdos de William Seven:

Palestras Motivacionais:

As palestras motivacionais de William Seven utilizam a mágica, não apenas no sentido lúdico, peculiar à arte, mas pelos efeitos impactantes, bem estudados e elaborados. William conta sua história na mágica, de como um menino do interior do estado de São Paulo se transformou no melhor mágico da América Latina segundo a federação latino americana de sociedades mágicas e quarto no ranking mundial pela federação internacional de sociedades mágicas.
William Seven utiliza o processo de aprendizagem …

Espetáculos:

 

A Maçã:

A Maçã tem como objetivo além de encantar o público problematizar a doença de Alzheimer através da história de um mágico, já com idade, que se vê desprezado pelo seu público. O mesmo beira a loucura e a genialidade de um grande artista fora da cena. Com efeitos de mágica incríveis, o senhor "Nicolau Souberdes" personagem de William irá mostrar algumas situações muito comuns na vida de um paciente com Alzheimer e seus familiares. “Com um ato deste espetáculo William Seven ganhou o prêmio de Melhor Mágico da América Latina segundo a Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas e Quarto Lugar no Ranking Mundial segundo a Federação Internacional de Sociedades Mágicas”.

Encantos e Venturas: "um espetáculo de mágica para quem sonha todo dia!":

Em "Encantos e Venturas" o ilusionista William Seven retrata como a mágica entrou em sua vida ao conhecer seu grande mestre, o famoso mágico Júlio Lipan do circo Orlando Orfei. A convivência com seu tutor da infância à fase adulta, suas histórias, percepções e experiências vividas, são ilustradas com efeitos de ilusionismo trazendo muita emoção ao público.

AT 11-09