Erika Januza

TEMAS


Erika Januza



Erika Januza da Trindade Gomes é uma atriz e modelo. Inicou sua carreira como atriz em 2012 protagonizando a minissérie Suburbia. É conhecida pelo papel da juíza Raquel na telenovela O Outro Lado do Paraíso

Após fazer um vídeo contando sobre sua vida, e fazer alguns testes, participou de um concurso com mais de 2 mil candidatas e ganhou o papel da protagonista da minissérie Suburbia na Rede Globo em 2012. Após receber a ligação do produtor de elenco da Globo, ficou muito emocionada, e sua vida mudou completamente. Sua mãe apoiou sua carreira. Então, Erika foi morar no Rio de Janeiro. A minissérie fez sucesso e chegou a ser produzida uma segunda temporada, porém, foi cancelada por não tem como dar continuidade à história. Depois de fazer a minissérie, Erika diz ter aprendido muito e crescer como atriz. Graças a esse trabalho se apaixonou pelas artes e decidiu seguir sua carreira artística.

Em sua primeira novela na Rede Globo, Em Família de Manoel Carlos, teve um personagem de destaque no horário nobre. Sua personagem, Alice, é obcecada em descobrir a identidade de seu pai. Alice é fruto de um estupro que sua mãe Neidinha sofreu. Interpretou, em seguida, Júlia em Sol Nascente, Rede Globo. Desde 2015 desfila no carnaval brasileiro. Estreou na Marquês de Sapucaí vivendo Oxum na escola de samba carioca Império da Tijuca. No carnaval de 2016, novamente na Império, teve o importante papel de Xica da Silva no desfile da escola de samba. Em outubro de 2017 voltou às novelas, em O Outro Lado do Paraíso onde interpretou a juíza Raquel Oliveira, fazendo par romântico com Caio Paduan.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Atores / Celebridades
- Presença VIP

AT 10-09