Diego Dzodan

TEMAS


Diego Dzodan



É formado em contabilidade pela Universidad de Belgrano. Diego possui MBA pela Harvard Business School e ele é professor em meio período em Comportamento Organizacional na Universidade Torcuato DiTella.

Ele também foi co-fundador e CEO da Certant, uma startup de desenvolvedor de software na Argentina.

Anteriormente, como vice-presidente do Facebook para a América Latina por mais de três anos, Diego levou a equipe a uma posição de relevância regional e global.

Seus outros papéis incluem Presidente da América Latina e várias posições de liderança de países na fabricante de software alemã SAP.

Diego tornou-se CEO da Facily em outubro de 2018, tendo sido um dos primeiros investidores e membro do Conselho desde o início da empresa. Em seu cargo, ele está focado em escalar Facily como a principal plataforma de comércio social da América Latina, trazendo preços baixos e diversão para a região.

Em um anúncio oficial, Dzodan disse que vai se dedicar a startup de tecnologia Faci.ly criado pela sua esposa, que até então ele atuava apenas como investidor. O app conecta clientes e profissionais de beleza nas áreas de pedicure, manicure, design de sobrancelhas e depilação e deve ampliar seus serviços fazendo entregas em geral, um modelo parecido com a startup de entregas rápidas, Rappi.

Temas de Palestras:

- Hack the future
- Inovação e Tecnologia no Desenvolvimento da Gestão de Alta Performance.

AT 09-09