Marie Bendelac

Rio de Janeiro/RJ


Marie Bendelac

Sócia-Diretora e co-fundadora da Be Coaching Brasil.




Especialista em Desenvolvimento de líderes e referência em Comunicação Não-Violenta, apoia empresas na criação de cultura de confiança através do diálogo e executivos que desejam maximizar sua performance e melhorar seus relacionamentos e sua qualidade de vida.

Antes de se tornar empresária, adquiriu um sólido conhecimento do mundo corporativo ao longo de 18 anos de experiência como gestora nas áreas financeira e de recursos humanos em empresas multinacionais como Essilor, Rhodia, Computer Associates.

Teve missões em mais de 20 países nos 5 continentes. Cursou Science of Coaching Psychology em Harvard.

MBA de Empreendedorismo pela FGV. Pós-graduada em Administração de empresas pelo conservatoire national des arts et métiers em Paris. Pós-graduada em Psicologia Postiva na PUC

Certificada em mediação interempresas pelo centre de médiation et d´Arbitrage de Paris e Câmara de comércio França-Brasil

Cursou Negociação no IBMEC. Com mais de 800 horas de formação em Coaching, é certificada em master coaching pelo behavioral coaching institute, executive, alpha e positive coaching pela sociedade brasileira de coaching e health & wellness coaching pela wellcoaches, nos Estados Unidos.

Membro das seguintes instituições:
- Conselho Empresarial de Governança e Compliance da ACRJ
- Institute of Coaching, afiliado à Harvard Medical School
- International Coaching Federation (ICF) e Sociedade Brasileira de Coaching (SBC)
- International Positive Psychology Association (IPPA)

Tipos de Trabalhos:

- Coaching

Temas de Palestras:

- O diálogo como uma forma de conexão e de fortalecimento dos times, frente aos desafios do mundo.

AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem