Walberto Fernandes

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Walberto Fernandes



Walberto Fernandes possui sólida vivência como palestrante atuando há 21 anos com os temas: Autoconhecimento, Vendas (motivação e técnicas de vendas) e Empoderamento Pessoal (motivação).

É psicólogo de formação e pós-graduado em Marketing. Tem especialização em coaching e pnl. Realiza diversas palestras e treinamentos para líderes e executivos em todo Brasil.

Alguns clientes atendidos com palestras: Marcopolo, Grupo Stefani, SLC Agrícola, Banco Bradesco, Bcn, Bradesco Vida e Previdência. Unisys University, Mann-Hummel, Accenture, IBM, Correios, Embratel, Aliança Seguros, Croda do Brasil, Grupo MD, Microsiga E Grupo Totvs, Santa Cruz, Sherwin-Willians Tintas, Shopping Ibirapuera, Pirahy Alimentos, Kodak, Grupo Martins, Consórcio Batistella, Hóteis Eldorado, Shopping ABC, Villares, Dorma, Rodobens, Cyrela, Lopes Imóveis, Malas Cruzeiro, Multibank e Sony, Light, Yamaha, Distribuidora Santa Cruz, dente outros.

Além da vivência em treinamentos e palestras, Walberto Fernandes trabalhou como executivo em Treinamento de Vendas nas empresas Avon Cosméticos, Pepsi-Cola, Sabesp, TransBrasil Linhas Aéreas e Consórcio Remaza; desenvolvendo projetos para área comercial.

É autor dos livros:

- Assuma seu poder
- Quebrando Barreiras em Vendas e Excelência no Atendimento a Clientes
- Liderança, a conquista necessária
- Habilidades em Negociação
- O poder da apresentação em público

Temas de Palestras:

- O poder do conhecimento
- Assuma seu poder na carreira
- Professor, o profissional mais importante do mundo
- Brasil um país a ser construído – empreendedorismo
- Conquistando a liderança
- Envelhecer com saúde
- Prosperidade e independência financeira
- Inteligência emocional, domando os dragões
- Ser, fazer e depois ter
- Vivendo, amando e aprendendo
- Venda 6.0 – aumentando as vendas
- Deus sempre diz Sim!

Workshops:

Gestão de Equipes de Alta Performance

1. Objetivos Do Workshop: desenvolver na equipe de gestão o entendimento claro sobre o seu poder de tomar decisões rápidas, assertivas e que geram os melhores resultados.

Faze-los compreender que equipes de alta performance são construídas a partir das competências do novo líder: protagonista, tomador de decisões rápidas e acertadas, confiável, equilibrado emocionalmente, encantador de pessoas, e inspirador para o melhor, para a eficácia, e ainda assim, criativo e negociador com pessoas.

Fazê-los perceber na prática, como se consegue transformar equipes comuns em equipes de alta performance através dessas competências essenciais.

2. PÚBLICO ALVO: Gestão e profissoinais da empresa

AT 08-09