Lucilene Caetano



Lucilene Caetano

A carreira de Lucilene começou cedo, frequentava aulas de teatro e trabalhava como modelo em comerciais, editoriais e catálogos de moda.




A carreira de Lucilene começou cedo, frequentava aulas de teatro e trabalhava como modelo em comerciais, editoriais e catálogos de moda.

A paixão pela TV surgiu quando apresentou seu primeiro programa na afiliada da Rede Cultura em Goiânia, o “Segura Peão”, em que fazia a cobertura de festas de rodeio e música sertaneja.

Dois anos mais tarde, apresentou o programas “Canal” e “Aplauso”.

Apresentou o programa futebolístico de maior audiência hoje em Goiânia, o “Equipe do Mané”. Em 2007 se formou no curso de Direito.

Na sequência, Lucilene concluiu suas pós-graduações em Direito Civil e Direito Processual Civil.

Em 2009, concorreu ao concurso Musa do Brasileirão do Caldeirão do Huck, em que representou o Goiás, time pelo qual torce.

No ano seguinte, Lucilene mudou-se para o Rio de Janeiro e cursou jornalismo na UESA-RJ.

De 2012 a 2013, esteve à frente do programa “Planeta Nocaute” no canal Esporte Interativo, de onde saiu devido a questões financeiras.

No ano de 2013, esteve como rainha de bateria da então estreante escola de samba do Grupo Especial carioca Inocentes de Belford Roxo.

No início de 2014, acertou com a RedeTV! para comandar o XFC onde passou a fazer parte da equipe de apresentadores da rede de televisão pioneira na transmissão dos grandes eventos de MMA.

À frente da melhor audiência da emissora, Lucilene ainda apresentava também o Bola Dividida. O programa irreverente traz um debate descontraído e bem humorado sobre temas polêmicos do mundo do esporte, também mostra os gols e lances dos principais campeonatos nacionais e internacionais.

Lucilene ficou responsável também pela apresentação dos campeonatos de futebol da emissora, como Campeonato Paulista, Sub-20 e Brasileirão serie B.

No telejornalismo, apresentou o "90 segundos" também na Rede TV.

No dia 23 de janeiro de 2015, foi anunciado que não faz mais parte da RedeTV!, tudo isso devido a questões financeiras.

A jornalista apresenta eventos como Mestre de Cerimônia, se dedica a publicidade gerada por conta do grande número de seguidores em suas redes sociais, grava vídeos institucionais e também é mãe do pequeno Theo, com o atleta do Ultimate Fighting Championship, Felipe "Sertanejo" Arantes.

Em 08 de maio de 2017, ela foi contratada pela BAND, passando a atuar como âncora do BandSports comandando o telejornal esportivo BandSports News, além de outros programas da casa.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônia
- Apresentadores

AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem