Kau Mascarenhas

Salvador/BA


Kau Mascarenhas

Kau Mascarenhas é consultor e conferencista com trabalhos realizados em diversas empresas de todo o Brasil, e há três anos tem levado também suas palestras e seminários aos Estados Unidos.




Vídeos



Kau Mascarenhas é consultor e conferencista com trabalhos realizados em diversas empresas de todo o Brasil, e há três anos tem levado também suas palestras e seminários aos Estados Unidos.

Autor do livro “Mudando Para Melhor - Programação Neurolinguística e Espiritualidade” que já está em sua terceira edição.

Autor do CD “Vida Nova", com 14 canções de sua autoria que tem em si mensagens de desenvolvimento humano. Logo após lançou CDS com gravações das palestras “Auto-Estima e Você” e “Motivação – Alavanca Ideal Para o Sucesso”.

Tem formação acadêmica em Arquitetura; e nos últimos 12 anos deixou definitivamente os projetos de casas e prédios para dedicar-se a projetos de vidas humanas, destinando sua energia profissional a ajudar indivíduos e empresas fazendo pontes entre PNL e diversas estradas psicológicas e filosóficas.

É pós-graduado em Consultoria Organizacional, tem formação Practitioner, Master e Trainer em Programação Neurolinguística.

Teve diversas participações em programas de rádio e TV com enfoque em desenvolvimento humano; sendo escalado como colaborador fixo e apresentador de quadros em alguns deles.

Desde 96, ministra o Curso Básico de Formação em PNL, que já contou com mais de dois mil alunos ao longo desse período. Realiza regularmente a formação completa Practitioner, Master e Trainer em PNL.

Realiza palestras, seminários e cursos em diversas cidades do país e do exterior.

Curso PNL:

É uma nova tecnologia do agir e pensar que proporciona maior compreensão do funcionamento da mente, mais habilidade de gestão emocional, comunicação eficaz e chegada mais rápida a importantes resultados.

É Focalizado nos diversos âmbitos da existência Humana: Físico, Mental, Emocional e Espiritual.

A Programação Neurolinguistica tem mudado a vida de milhares de pessoas e organizações em Todo Mundo.

Foi Criada a partir de pesquisas que analisavam os padrões de comportamento e pensamento de pessoas que atingiram o sucesso e excelência no que faziam.

Temas de Palestra: 

- Religião / Teologia
- Motivação
- Mentoring
- Liderança
- Coaching
- Saúde - Neurociência / Neuromarketing / Neurolinguística / Neurologista
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Treinamento e Desenvolvimento
- Saúde Mental


AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem