Marcos Silvestre

São Paulo/SP


Marcos Silvestre

O Prof. Marcos Silvestre é economista pela USP, com MBA em Bancos, Finanças e Controladoria pela Fipecafi.  Pensador e educador focado em sabedoria, transformação e prosperidade, desde 1991 é diretor da Eknowmix uma empresa de educação complementar focada em sabedoria, transformação e prosperidade. 




Vídeos



 

 

 

O Prof. Marcos Silvestre é economista pela USP, com MBA em Bancos, Finanças e Controladoria pela Fipecafi. 

Pensador e educador focado em sabedoria, transformação e prosperidade, desde 1991 é diretor da Eknowmix uma empresa de educação complementar focada em sabedoria, transformação e prosperidade. 

Fundador e coordenador do movimento educacional "Vamos Prosperar" colaborativo que concebe, desenvolve e apoia diversas iniciativas de educação para a prosperidade.

"Vamos Partilhar" um movimento filantrópico de ação social voluntária para o incentivo à cultura da prosperidade solidária.

É Mentor do Clube de Coaching LifeTurn do Prove e do Clube de Coaching Money do Profe.

Autor de diversos bestsellers educativos e comunicador da BandNews FM, apresentando os programas Na Ponta do Lápis, que aborda Economia Popular e Finanças Pessoais, e Por Conta Própria, que trata de Empreendedorismo e Gestão da PME.

Autor dos Livros: 

- A Virada na Carreira, Ganhe Dinheiro Por Conta Própria.
- Money BO$$, Você Vai Mandar no Seu Dinheiro!. 
- Os 10 Mandamentos da Prosperidade.
- Previdência Particular, A Nova Aposentadoria. 
- Prosperidade Radical, 30 Atitudes Inovadoras para Fazer Seu Dinheiro Valer Mais. 
- Tesouro Direto, A Nova Poupança.

Metodo das Palestras: 

O Método ProExcelencia Programa de Reeducação e Orientação é um método educacional programático e pragmático para você aprofundar e acelerar seu crescimento pessoal e profissional.

Transforme sua mentalidade e renove seus hábitos nas principais áreas da vida para conquistar a prosperidade sustentável. 

O Coaching é a atividade profissional de aplicação prática do Método PRO junto a indivíduos, famílias, empresas, organizações e escolas.

O Clube de Coaching é a associação dos educadores profissionais para a vida em excelência formados no Método ProExcelencia e Coaches.

Temas de Palestra:

- Prosperidade Sustentável:
- Mente e Coração:
- Corpo e Saúde:
- Finanças e Riqueza:
- Negócios e Vendas 
- Trabalho e Carreira 
- Pessoas e Empatia 
- Alma e Espírito
- Educação Financeira 
- Treinamento e Desenvolvimento
- Educação  / Educadores 

AT 08-09







Mande-nos uma Mensagem