Claudio Thebas

São Paulo/SP


Claudio Thebas

Educador, escritor, palestrante, publicitário e palhaço, é especialista em questões essenciais do relacionamento, como construção da sensação de Pertencimento, da confiança, e da Escuta.




Vídeos



Educador, escritor, palestrante, publicitário e palhaço, é especialista em questões essenciais do relacionamento, como construção da sensação de Pertencimento, da confiança, e da Escuta.

É co-fundador das Forças Amadas, grupo especializado em atuar na reconstrução humana de moradores de regiões que passaram por algum tipo de catástrofe, como em Teresópolis RJ, destruída pelas chuvas de 2011.

Thebas é um colecionador de prêmios e de números expressivos em sua carreira. 

Seus livros, com foco em relacionamento e convivência, ja venderam mais 700.000 exemplares em todo brasil.

Sua web série FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO tornou-se um fenômeno na internet com mais de 1.500.000 acessos no youtube.

Sua vasta experiência na condução dos mais variados grupos e platéias, somada a bagagem acumulada em 20 anos de trabalhos relacionais, o levaram a ser hoje um dos mais modernos e antenados palestrantes da atualidade.

Suas conferências se destacam por unir diversão e conteúdo de forma profunda e surpreendente e já foram assistidas por mais de 500.000 pessoas em todo Brasil.

Claudio Thebas foi palestrante no TEDX Jardim Botanico. E mestre de cerimônias do TEDX Vilamadá, e TEDX Fmusp.

Temas de Palestra: 

- Sacoletras:

Divertida e profunda a palestra é apoiada em um jogo inicial, em que palestrante e plateia vivem situações do tema abordado, para posteriormente refletirem e se apropriarem dos conceitos vividos por meio da dinâmica.

A reflexão é acompanhada por imagens da dinâmica anterior, registradas por um cinegrafista em tempo real.

A palestra tem o objetivo de redimensionar o olhar sobre o dia a dia, iluminar as potencialidades individuais e coletivas,  e fundamentalmente nos fazer refletir sobre as relações humanas.

- Fala que eu Não te escuto 

Através de abordagem clara, concreta e muito divertida, o educador  Cláudio Thebas propõe uma reflexão profunda sobre um assunto essencial, as pessoas não se escutam mais. Você já reparou que enquanto você fala, o outro já está pensando no que vai dizer?

A falta de escuta é uma doença social crônica e com desastrosas conseqüências para todas as relações, sejam elas familiares ou corporativas.

Como pode ser possível, por exemplo, realizar um bom trabalho em equipe se as pessoas não se escutam? E se não se escutam, como poderão perceber as necessidades e potencialidades uns dos outros?

No encontro, são apresentados vídeos e realizadas algumas dinâmicas, que expõem de forma clara e concreta, a necessidade de apurarmos nosso interesse em realmente escutar o outro e a si mesmo.

Outros temas de Palestra:

- Educação / Educadores 
- Publicidade
- Relacionamentos Interpessoais 
- Criatividade e inovação 
- Dinâmica 
- Planejamento e Estratégia
- Liderança 

Tipos de Trabalho: 

- Mestre de Cerimônias 
- Mestre de Cerimônias Divertido 

AT 07-09

 

Mande-nos uma Mensagem