Ben Zruel

São Paulo/SP


Ben Zruel

Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país por um período de 3 anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português.




Vídeos



Nasceu em Jerusalém, Israel. É o 2º de uma família de 4 irmãos.

Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país por um período de 3 anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português.

Começou a desenvolver seu negócio e, em apenas 10 anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo a sua total independência financeira aos 34 anos de idade.

Além de prestar serviços especializados de consultoria, Ben é hoje um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.

é autor do best-seller "Eu vou te ensinar a ser rico", e dá a resposta: dinheiro compra liberdade.

Com ele em mãos, temos tempo para fazer aquilo que realmente desejamos.

Tempo para viajar, tempo para ficar com nossa família, nossos amigos.

Ter consciência disso é fundamental, pois, como você aprenderá neste livro, a verdadeira riqueza consiste em viver uma vida plena, usufruindo de tempo e saúde. 

Ser rico é poder escolher o destino que damos para as nossas vidas.

No livro, Ben ensina tudo o que você precisa saber sobre dinheiro, não importa a situação em que esteja. Se está endividado, o autor garante que, a partir do método desse livro, em no máximo 12 meses não estará mais. Se já começou a poupar e não tem ideia de onde nem como investir, saberá aqui como começar.

Temas de Palestra: 

- Educação Financeira 
- Empresarios 
- Empreendedorismo 
- Economia do Cenario Nacional e Internacional
- Planejamento e Estratégia. 


AT 07-09
Mande-nos uma Mensagem