Dayse Paparoto

Dayse Paparoto

Dayse Paparoto

TEMAS


Dayse Paparoto



Dayse Paparoto Participante da primeira edição do “MasterChef Profissionais” nasceu em Mogi das Cruzes.

Mudou para São Paulo aos 19 anos, onde trabalhou com o chef Laurent Suaudeau e no Buffet Fasano, além do Due Cuochi, em que era comandada por Ivo Lopes, também participante do MasterChef.

Reuniu muitos talentos - dentre eles, o de maior destaque foi o da vencedora Dayse Paparoto. Além do prêmio, contou com a torcida e a admiração do público, como clara favorita na final contra Marcelo Verde, que rivalizou com ela durante toda a competição.

Sobre a maior transformação que o "MasterChef" trouxe para a sua vida, Dayse destaca a confiança no próprio talento. "Sou uma pessoa insegura que saiu bem diferente, agora estou muito mais confiante no meu trabalho", afirma, além de reconhecer que a vitória trouxe muito reconhecimento e visibilidade no mercado de trabalho, acelerando o processo em torno de "dez anos".

Dayse atualmente é chef do restaurante Feed Food, na cidade de São Paulo, mas tem planos de expandir sua marca própria.

Como parte da criação de sua marca, o primeiro produto assinado por ela é o brownie da Dayse, autoral da chef Dayse Paparoto, que será vendido nas principais franquias de cafés populares com preço acessível.

Com o título de campeã do "Masterchef Profissionais", também tem trabalhado com palestras, consultorias e cursos de especialização.

Além disso, a chef tem desenvolvido um projeto para inaugurar uma lanchonete em shoppings, com a ideia de levar comida de qualidade a preço acessível, levando em conta as particularidades dos produtos sem perder a característica nutricional.

Tema de Palestra:

- Gastronomia:
- Motivação
- Empoderamento Feminino
- Palestras para Mulheres
- Superação de Desafios/ Mudanças 
- Liderança
- Competitividade
- Empreendedorismo
- Treinamento e Desenvolvimento
- Saude - Nutricionistas

Tipos de Trabalho: 

- Presença Vip 
- Mestre de Cerimonias


AT 07-09