Grant Lingel

Vitoria/ES


Grant Lingel

Grant Lingel é CEO e co-fundador da Neil Patel Digital Consulting na América Latina, o mais importante grupo de marketing digital no mundo.




Vídeos



Grant Lingel é CEO e co-fundador da Neil Patel Digital Consulting na América Latina, o mais importante grupo de marketing digital no mundo.

Nascido nos Estados Unidos, Grant morou em Nova York, Califórnia, México, Guatemala e Tanzânia, antes de se apaixonar pelo Brasil, precisamente por Vitória (ES), onde está radicado desde 2011.

Aqui, se especializou no crescimento de receita e reconhecimento de marca para empresas brasileiras, sempre como foco em estratégias digitais.

Antes de entrar para a equipe de Neil Patel, trabalhou como escritor freelancer e consultor com foco em marketing de conteúdo, turismo internacional e startups de viagem.

Foi fundador da Forbes Commucations Concil, uma importante rede de network internacional para profissionais de comunicação, e, de quebra, ainda é mentor da Oracle Startup, uma das mais importantes empresas de tecnologia de informação na Ásia, Europa e América.

Grant também é autor do livro Imagine: A Vagabound Story.

Temas de Palestra:

Ferramentas Digitais – Por que você precisa saber usá-las?:

Nessa apresentação, o palestrante desmistifica os mistérios por trás das plataformas online e releva quais são as ferramentas e estratégias que potencializam a sua forma de trabalhar, de fazer networking e de ganhar mercado.

Inovação & Marketing Digital: conquistando um mercado totalmente novo!:

Recheada de cases e experiências de grandes startups e empresas, essa palestra revela os segredos usados por essas companhias – grandes ou pequenas – para expandir seus modelos de negócio mesmo em um cenário de retração econômica, como no Brasil.

-Como a sua empresa pode ultrapassar um concorrente maior mesmo com o capital de giro menor?
-Entender o cliente: o que ele realmente espera de você?
-Como utilizar a “cultura de teste” das startups?
-Como construir um plano estratégico baseado em seu nicho de atuação, mercado e perspectivas de crescimento?

Temas de Palestras Online:

- Ferramentas Digitais – Por que você precisa saber usá-las?
- Inovação & Marketing Digital: conquistando um mercado totalmente novo!

Outros temas de Palestra:

- Vendas
- Marketing Digital
- Startup
- Planejamento e Estratégia
- Turismo
- Mentoring

 

AT 03-20
Mande-nos uma Mensagem