Wagner Brenner

Wagner Brenner

Wagner Brenner

TEMAS


Wagner Brenner



Wagner Brenner é sócio de Walter Longo na empresa Updateordie. 

Wagner Brenner trabalhou nos últimos 14 anos como Diretor de Criação Senior da McCann-Erickson Brasil, onde teve a oportunidade de criar campanhas e projetos para diversos anunciantes como Microsoft, Johnson e Johnson, MSN, Mastercard, Nestlé, Sony, Chevrolet entre outros.

Formado em Comunicação Social com especialização em Propaganda e Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização pela Fairleigh Dickinson University - NJ.

MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Trabalhou na DPZ, na Graciotti e Associados (TBWA), Groterra e Universal MC Cann.
Fundad e Diretor-Geral da SANGRE Ideation Co.

Temas das Palestras:

Flow: Liquid Information:

Como captar, processar e compartilhar informação na era digital. Como lidar com o excesso de informação e transformá-la em conhecimento e sabedoria.

Maratona de Posts Ao Vivo:

Uma maratona de uma hora e meia com os melhores posts do Updaters, compilados e apresentados em sequência, num encontro dinâmico e multimídia. As maratonas estão disponíveis para todos os assuntos cobertos pela nossa rede de blogs: Update or Die (vários), Área 3 (sustentabilidade), Trippin' (deslocamentos inusitados), Gourmet (gastronomia) e Coruja (parenting e educação).

Adapta:

Nesta apresentação o foco fica totalmente na pessoas diante de tantas mudanças que o futuro nos impõe. É sobre adaptabilidade e como lidar com o novo. Progressão geométrica do patrimônio intelectual da humanidade vs. descompasso de atualização entre pessoas, empresas e países.

Free Agents:

Baseado no livro Free Agent Nation, de Daniel Pink. Uma análise e um testemunho pessoal de uma mudança radical na carreira e na maneira como trabalhamos. Os novos modelos, os nômades tecnológicos, os bloqueios culturais e pscicológicos, flexibilidade de horário e local de trabalho como as novas moedas.

Outros Temas de Palestras:

- Administração do Tempo
- Competitividade
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal
- Liderança
- Marketing Digital
- Motivação
- Redes Sociais / Mídias Socias
- Resultados
- Tecnologia
- Tecnologia - Transformação Digital

AT 07-09