Caio Camargo

São Bernardo dos Campos/SP


Caio Camargo

Caio Camargo é um profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia e varejo, tendo passado por empresas como C&C CASA E CONSTRUÇÃO, DICICO (HOJE SODIMAC), VIRTUAL GATE, GOUVEA ECOSYSTEM, LINX, entre outras.




Vídeos



 

 

 

Caio Camargo é um profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia e varejo, tendo passado por empresas como C&C CASA E CONSTRUÇÃO, DICICO (HOJE SODIMAC), VIRTUAL GATE, GOUVEA
ECOSYSTEM, LINX, entre outras.

Caio Camargo é Arquiteto, MBA em Marketing pela FGV, mas sua grande paixão está no campo do varejo e tecnologia, onde busca trazer temas sobre inovação e transformação dos negócios de maneira simples e
prática. Inovação é para todos.

Autor do bestseller "Arroz, Feijão & Varejo" (2016), um dos mais vendidos livros sobre varejo desde seu lançamento. e colunista oficial dos portais Administradores e Mundo do Marketing. Palestrante e painelista nos principais eventos de varejo do mercado como APAS, EXPO OTICA, EXPO SUPER, FEICON, ABRIN, AEX, FBV, FRANCAL, LATAM RETAIL SHOW, RETAIL EXECUTIVE SUMMIT (EUA), RETAIL EXPO (Londres), WEB SUMMIT RIO, entre outras. Presente em mais de 10 edições da NRF.

Apresentador do [varejocast], hoje o principal podcast do varejo brasileiro e o único podcast a tratar exclusivamente sobre varejo entre os 100 mais ouvidos nas plataformas Spotify e Apple. Podcast homenageado em 2023 pelo IBEVAR-FIA como melhor podcast de varejo do país.

Foi criador do blog “Falando de Varejo”, é conselheiro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo), e business advisor de empresas de B2B atuando no varejo. Conquistou pelo RDI (Retail Design Institute) os premios de "Destaque de Mídia" (2017) e “Destaque do ano” (2023).

Temas de Palestra:

- Como iniciar a transformação digital do negócio;
- Como inovar em sua empresa através de simples ações;
- Como buscar excelência em processos e operações;
- Como o mercado pode servir de inspiração ao meu negócio;

NRF

A NRF é o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, sendo realizado há 114 anos em Nova York, e se tornando um farol para o varejo global em termos de tendências e inovações. Caio Camargo esteve presente em 11 edições do evento, sempre trazendo para o Brasil como aplicar os insights e tendências observados para qualquer porte ou segmento de negócios no Brasil.

Como palestrante, poderá levar os principais temas do evento para sua empresa, convenção ou evento, auxiliando os participantes a tomarem decisões e caminhos mais alinhados com o futuro.

Alguns dos temas em destaque:

- A força de inteligência artificial nos negócios, causando o fim do desperdício e maiores desafios de competitividade;
- A busca em realizar o que precisa ser feito, buscando uma operação cada vez mais enxuta e lucrativa, sem abrir mão da experiência de compra;
- A busca em se manter alinhado às perspectivas dos novos consumidores (Geração Z, Alpha), com temas como sustentabilidade, diversidade, customização e disponibilidade cada vez mais fortes.


AT 01-24
Mande-nos uma Mensagem