Cátia Damasceno

TEMAS


Cátia Damasceno



Casou-se muito nova, teve dois filhos muito cedo, não tinha nenhuma experiência e seu relacionamento começou a se desgastar…

As coisas não aconteceram do jeito que eu sempre sonhou.

Separou logo depois do nascimento do segundo filho. Não foi nada fácil, tinha dois filhos pequenos e a sua autoestima estava muito fragilizada.

Na época já era formada em Fisioterapia, já tinha especialização em Uroginecologia e atendia mulheres grávidas que faziam seções para preparar o corpo para o parto natural e mulheres que tinham dificuldades em retornar às relações sexuais após o parto.

Uma das suas pacientes contou que estava sentindo alguns “efeitos colaterais interessantes“ com a prática dos exercícios de ginástica íntima que ela lhe ensinava. Aquilo a deixou curiosa.

Como estava passando por uma fase muito difícil por causa da sua recente separação e como essa questão da sexualidade era uma das áreas que tinham ido muito mal no seu casamento, pensou que ela mesma poderia se beneficiar com esses exercícios e comecei a estudar mais profundamente esses benefícios sexuais da prática da ginástica íntima (os benefícios para a saúde já conhecia bem, mas teve que confessar mesmo assim ainda não praticava).

A ginástica íntima mudou sua vida, comecou a se sentir mais confiante, sua autoestima aumentou, começou a me sentir mais mulher.

Desde então decidiu que deveria ensinar isso para mais mulheres. Se aquilo lhe ajudou tanto,  sabia que poderia ajudar outras mulheres também.

Especializou-se em relacionamento, sexualidade, sensualidade e saúde da mulher, e a sua clínica já não atendia apenas as grávidas: várias mulheres estavam lhe procurando para aprender mais sobre os segredos dá ginástica íntima, e você sabe como mulher é, uma conta para outra, que conta pra amiga, e em pouco tempo o meu trabalho virou a sensação para as mulheres de Brasília.

Temas de Palestra:

- Auto estima e empoderamento feminino
- Como conciliar vida afetiva, profissional e familiar
- O poder do pomparismo para a saúde e sexualidade para a mulher
- Como ser uma mulher mais sedutora na cama e fora dela
- Sensualidade e Sexualidade Feminina
- Segredo do relacionamento duradouro.

AT 03-09