Denise Fraga

São Paulo/SP


Denise Fraga

Uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Denise Fraga construiu uma carreira de imenso sucesso na TV, no teatro e no cinema. Além disso, é colunista da revista Crescer, durante anos assinou uma coluna no jornal Folha de São Paulo e é autora de dois livros: “Retrato Falado: Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”, ambos pela Editora Globo.




Vídeos



Denise apresentou um dos quadros de maior sucesso da história do programa Fantástico, da Rede Globo, o “Retrato Falado”, em que ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores.

Também participou de várias novelas e séries da emissora, atuou em mais de 20 filmes e é um dos nomes mais respeitados do teatro brasileiro.

Seu talento já rendeu a ela quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e TV).

Como palestrante, ela associa seu carisma, sua presença de palco, seu senso de humor, a sensibilidade que já rendeu tantas crônicas e as muitas histórias que acumulou ao longo de sua carreira para refletir sobre nosso cotidiano e nossos valores – uma reflexão que certamente nos fará rir, pensar e nos emocionará.

Temas das Palestras:

Inquietudes Para um Novo (Velho) Mundo:
Uma palestra que provoca profundas reflexões, de forma leve e bem humorada.

Valores: Do que Estamos Falando?
Uma reflexão sensível e bem humorada sobre nosso cotidiano, os valores da sociedade contemporânea e comportamentos que nos podem ajudar a construir um mundo melhor feito pessoas melhores.

O Poder da Gentileza

A agressividade e a desconfiança tem marcado nossos comportamentos e as relações interpessoais, criando ambientes de trabalhos hostis e contaminando a convivência familiar e social.

Nessa conversa, Denise Fraga reflete sobre “o Poder da Gentileza” e a importância do humor, da civilidade e solidariedade (uns com os outros e com nos mesmos).

Outros temas de palestra:

- Motivação
- Trabalho em equipe
- Relacionamentos interpessoais.

Tipos de Trabalho:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimonias

AT 03-09
Mande-nos uma Mensagem