Leo Chaves

Leo abre sua bagagem e conta diversas histórias sobre como superou obstáculos e frustrações ao longo da sua carreira.




Mesmo com toda a correria, Leo é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença.

Desde criança Leo é atleta, se dedica a atividades esportivas variadas com o intuito de treinar disciplina e resiliência, além de nutrir a mente, interessado e curioso, o esporte é uma paixão antiga. 

Com experiências diversas no ramo de negócios, além de cantor, Leo tem investimentos na pecuária, no show business e no ramo imobiliário.

Abre sua bagagem e conta diversas histórias sobre como superou obstáculos e frustrações ao longo da sua carreira.

Depois de ter vivido inúmeras experiências ilusórias com a fama, o poder, o sucesso, a posição social e o status, fora dos palcos, leva uma vida como um cidadão comum e um ser humano que tem medos, quedas, fracassos e enfrenta desafios todos os dias.

Temas de Palestra:

- Educação:

Por entender que a felicidade é inteligente, e que contribuir com a humanidade é um caminho de autorrealização, Leo é presidente fundador do Instituto Hortense, que promove habilidades socioemocionais dentro de escolas públicas, especialmente de periferia.

- Motivação:

Leo fez do seu sonho um combustível e criou mecanismos de motivação para realizá-lo. A Palestra "Leo Chaves Diz - O que os palcos não contam" traz exemplos de vida incríveis, que ajudam a entender o que é preciso para alcançar a felicidade pessoal e profissional.

- Musica:

Com as canções que marcaram a trajetória da dupla Victor & Leo e uma grande bagagem emocional, a palestra é uma oportunidade para marcar a vida das pessoas e contribuir com o crescimento de cada um.

Outros Temas de Palestra:

-Resiliência
-Superação
-Empreendedorismo

Tipos de Trabalho:

- Cantores / Bandas
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônia

 

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem