Paulo Torrezan

São Paulo/SP


Paulo Torrezan

Engenheiro, palestrante e consultor de empresas. Possui mais de 36 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, gestão de equipes, planejamento estratégico de vendas e planejamento comercial.




Vídeos



Engenheiro, palestrante e consultor de empresas.

Possui mais de 36 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, gestão de equipes, planejamento estratégico de vendas e planejamento comercial.

Orienta e capacita equipes de vendas para o atingimento de metas, conquista e fidelização de clientes, para alcançarem resultados superiores em vendas.

Atuou no desenvolvimento de negócios de grandes empresas nacionais e multinacionais, tais como CH2M Hill do Brasil, FESTO, dentre outras.

Especialista em Gestão Estratégica e Inovação, pela Copenhagen Business School (Dinamarca), e em Negociação, pela University of Michigan (EUA).

Palestras, treinamentos e coaching:

Suas palestras, treinamentos e sessões de coaching abordam de maneira didática e eficiente as principais dificuldades encontradas pelos vendedores e como superá-las, através da aplicação de um método eficaz, testado e aprovado por dezenas de empresas.

Temas de Palestra:

- Vendas B2B
- Vendas Estratégicas
- Vendas Complexas
- Planejamento de Vendas
- Empreendedorismo
- Vendas/ Varejo/ Telemarketing

 

 

 

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem