Marcelo Veras

São Paulo/SP


Marcelo Veras

Marcelo Veras é CEO da Unità Educacional e sócio e membro do conselho da Inova Consulting. É também professor de Marketing, Estratégia Empresarial, Planejamento de Carreira e Life Design em MBA Executivo e tem mais de 25 anos de atuação em grandes empresas como Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC e Atmo Educação. Além disso, é mediador do FAB – Future Advisory Board, grupo de líderes da região de Campinas que discute Futuro e Tendências.




Vídeos



Artigos


A chef que pisou na bola
Humildade e Sucesso

CEO da Unità Educacional. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting.

Professor de Estratégia Empresarial, Planejamento de carreira e Life Design em cursos de MBA Executivo. Experiência de 26 anos em empresas como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Unità Educacional e Atmo Educação.

Autor/Organizador de dois livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (Atlas, 2010) e Gestão de Carreira e Competências (Atlas, 2014).

Mediador do FAB – Future Advisory Board, grupo de líderes da região de Campinas, que se reúne bimestralmente para discutir Futuro e Tendências.

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing e em Gestão de Negócios. Master em Tendências, Coolhunting e Gestão da Inovação.

Pós MBA em Finanças.

Temas de Palestras:

- Inovação 
- Motivação
- Vendas/ Varejo/ Telemarketing

Tipos de Trabalho:

- Inovação em Gestão
- Educação
- Criatividade e Inovação
- Inovação em vendas


 

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem