Carla Sarni - Sorridents

São Paulo/SP


Carla Sarni - Sorridents

Carla Sarni é CEO do Grupo Salus, maior holding de saúde, beleza e bem-estar do Brasil. Ao todo, são 11 marcas, sendo 4 delas franquias (Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e Amo Vacinas).




Vídeos









Carla Sarni é CEO do Grupo Salus, maior holding de saúde, beleza e bem-estar do Brasil. Ao todo, são 11 marcas, sendo 4 delas franquias (Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e Amo Vacinas).

Formada em Odontologia, especializada em cirurgia bucomaxilofacial, é reconhecida como uma das principais lideranças femininas do país. Fundadora da Sorridents, a mais premiada franquia odontológica da América Latina.

Dentro as diversas premiações que reconhecem sua autoridade no assunto empreendedorismo, estes são alguns prêmios relevantes: Jovem Liderança (2012), Empreendedora do Ano pelo Money Report (2020), Melhor Franquias do Brasil (2021), Case em Harvard, Stanford (2020), SEBRAE e Meu Sucesso.com.

Carla Sarni inspira multidões e compartilha seus 28 anos de conhecimento em suas palestras, mentorias e aulas pelo Brasil e Estados Unidos.

Em 2022, Carla Sarni decidiu criar seu próprio podcast, chamado Chá de Clareza. O nome vem do bordão da host, que diz que o primeiro Chá de Clareza que tomou na vida veio de sua amiga e fada madrinha Luiza Trajano. A sinceridade de Carla Sarni é notável a todos aqueles que a conhecem! Disso, veio a ideia de convidar personalidades dos mais diferentes nichos para que, além de contarem suas próprias experiências nos negócios, darem suas receitas pessoais de Chá de Clareza no público.

Temas de Palestras:

Transformando o não em sim

Como transformar todos os não da sua vida em sim. Nessa palestra, Carla Sarni conta de uma forma muito concreta, como ela, sendo filha de um motorista de ônibus e de uma cabeleireira, conseguiu superar e ultrapassar todos os obstáculos da sua vida, conseguindo construir a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina e com muitos reconhecimentos nacionais e internacionais.

Liderança na Prática: Construindo Times de Alta Performance

Só existe uma forma de construir uma empresa de sucesso: ter um time de profissionais de alto desempenho. Sem uma boa equipe nenhum negócio prospera. Nessa palestra, Carla conta como isso foi fundamental no sucesso de todas as empresas do grupo, destacando alguns cases emblemáticos, e principalmente qual foi o modelo aplicado para formação e retenção de talentos dentro da organização. Uma palestra essencial para todo
empresário ou profissional da área de gestão de pessoas.

Como Acelerar e Manter o Seu Negócio em Crescimento

Nessa oportunidade, Carla Sarni expõe os pilares essenciais à expansão bem estruturada de qualquer negócio. Mesclando sua trajetória de resiliência e sucesso, exemplifica todos os pontos da palestra com experiências pessoais. Como ela saiu do zero e evoluiu para 23 clínicas próprias e depois aderiu ao sistema de franquias, chegando a mais de 950 unidades com mais de 8 milhões de clientes atendidos. Também mostra como se livrou de uma dívida de 23 milhões de reais.

Além disso, revela como foi feita a sistematização de sua holding e a estratégia de crosseling entre seus 11 negócios. Carla Sarni destaca como transformar desafios em oportunidades, pois acredita que crescer não pode ser apenas um desejo, mas sim uma necessidade.

A palestra além de um discurso inspirador, é um guia prático para quem quer crescer, sair da zona de conforto, ter alta performance, bater metas ou até mesmo expandir seus negócios.

A Jornada do Sucesso

Sua empresa precisa crescer diante do atual cenário? Seus colaboradores precisam ter novas atitudes? Autorresponsabilidade? Comportamentos que levam ao sucesso? Carla Sarni compartilha nesta palestra "A Jornada do Sucesso", experiências, hábitos e decisões poderosas que eles devem ter no dia a dia, não só na vida pessoal, como profissional.

Elas no Comando, e Daí? Os Desafios de Empreender em Família

Nessa palestra Carla Sarni e Cléber Soares compartilham estratégias valiosas para superar os desafios diários, que eles enfrentaram ao longo de sua jornada. Abordando como lidar com as complexidades e equilibrar vida profissional e pessoal, gerenciando negócios e fortalecendo laços familiares. Esta palestra não apenas revelará os segredos do sucesso empreendendo em família, mas também oferecerá insights práticos sobre como transformar os desafios de empreender em casal em oportunidades de crescimento e sucesso duradouro, descobrindo como conciliar visões diferentes, e tomar decisões cruciais em conjunto, desde a gestão do tempo até a definição de limites saudáveis.

Imersão Expansão Empresarial

A Imersão expansão empresarial é um programa de mentoria de alto impacto que tem como foco a expansão de negócios. São 2 dias de treinamento, onde Carla Sarni explica em detalhes o método replicável que utilizou para sair do zero e construir 11 empresas com as seguintes verticais: franchising, social, tecnologia, hospital, academy, benefícios e marketplace, com um faturamento de mais de 1 bilhão de reais por ano.

Você vai descobrir na prática como destravar o crescimento da sua empresa, através de um método baseado em quatro pilares: gestão de pessoas, gestão financeira, gestão de vendas e gestão de negócios. Obterá insights sobre as melhores práticas, desafios comuns e estratégias inovadoras para impulsionar o crescimento de seus negócios, seja através de franquias, lojas próprias, aumento de mix de produtos ou licença de uso de
marca, assegurando que seus negócios entrem de imediato no caminho do crescimento acelerado.

AT 01-24

 

Mande-nos uma Mensagem