Fernando Seabra

Campinas/SP


Fernando Seabra

Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Líder do GRI - Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP.




Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Líder do GRI - Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP.

Hoje o maior projeto de integração do ecossistema de Empreendedorismo Brasileiro e maior projeto de incentivo ao investimento anjo em Startups da América Latina.

Participa de diversos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup; líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil; e Mentor do Founders Institute.

Como empreendedor, cria negócios há mais de 25 anos e atua frequentemente como co-fundador de outros. Com visão multidisciplinar (out of the box), atua como Mentor, Investidor Anjo e Conselheiro de Startups e Aceleradoras, pois atuou nas áreas de Vendas Diretas, EAD, entretenimento e Marketing Esportivo.

Advogado formado pela PUC-SP, com especialização em Marketing pela UC-Berkeley e MBA pela Peter F. Drucker School of Business, aonde foi professor assistente de eCommerce e consultor da Lexus/Toyota. Morou nos USA, França, Suiça, Panamá e Brasil.

* FIESP - A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 131 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas.

Temas de Palestra:
- Liderança
- Empreendedorismo
- Inovação
- startups

AT 09-08
Mande-nos uma Mensagem