Rick Chesther

Rio de Janeiro/RJ


Rick Chesther

Pega a visão! Rick Chesther não nasceu em berço de ouro nem tinha capital para investir, mas ainda assim decidiu que o caminho era EMPREENDER! O ex-pedreiro aplicou conceitos aprendidos em livros como o Geração de Valor e decidiu ir à luta. Foi vender água na praia e, mais que isso, passou a falar em linguagem simples e dinâmica sobre o que tinha aprendido sobre negócios. Virou sucesso nas redes sociais com seu #MinutoDoEmpreendedorismo e provou que empreender é para qualquer brasileiro que tiver vontade de arregaçar as mangas e trabalhar muito!




Vídeos



A história de Rick Chesther ganhou o Brasil por meio do Whatsapp num vídeo viral com produção amadora mas um conteúdo digno das melhores palestras de economia e empreendedorismo.

Com linguagem simples e direta, Rick ensinava como começar um negócio com pouco dinheiro, e fazer esse dinheiro render vendendo água na praia.

De vendedor de água nas ruas do Rio, Rick virou influenciador digital no mundo do empreendedorismo e palestrante disputado. É também autor do livro “Pega a Visão” e diretor da Nação Mangueirense. Já alcançou quase 100 mil seguidores no Instagram, sua principal rede. Ele também mantem um canal no Youtube onde compartilha dicas de como empreender com pouco dinheiro.

Embalado pelo sucesso nas redes sociais com o conteúdo motivacional inspirado na própria história, Rick voltou a ser destaque na web essa semana. No novo vídeo, ele conta que vai dar uma palestra em Harvard, nos Estados Unidos, uma das mais importantes universidades do mundo. "O neguinho que vendia água em Copacabana, vai palestrar em Harvard. Eu tô contando pra vocês porque vocês precisam acreditar em vocês", conta o brasileiro em lágrimas num vídeo emocionante que vale ver e compartilhar.

Palestra - Pega a Visão:

É possível, sim, empreender do zero em tempos difíceis! Esse é o recado que Rick Chesther, a sensação  nas redes sociais, passa com suas palestras e vídeos. Para o carioca da Mangueira, o microempreendedorismo pode mudar não só o indivíduo, mas a vida de uma família, de uma comunidade, de um país.

Com seu jeito dinâmico e carismático, Rick se conecta com o público despertando a autoestima e o ímpeto de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Na palestra, o ex-assistente de pedreiro estrutura as ideias para colocar em prática o lado empreendedor que todos temos e com o seu próprio exemplo mostra que chegar lá depende exclusivamente de enxergar as oportunidades.

Tipos de Palestra:

- Microempreendedorismo
- Vencendo a crise
- O mundo está em busca pessoas criativas
- Matemática: ferramenta essencial
- Conecte-se com as pessoas
- Conheça seu público
- Mestre de Cerimônia
- Vendas / Varejo / Telemarketing

AT 09-08

 

Mande-nos uma Mensagem