Eddie Yoon

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Eddie Yoon



Eddie Yoon é o fundador da EddieWouldGrow, LLC, uma empresa de consultoria e consultoria em estratégia de crescimento. Antes disso, ele foi sócio do The Cambridge Group, uma empresa de consultoria estratégica que ajuda os CEOs da Fortune 500 a impulsionar o crescimento ao desbloquear a demanda do consumidor.

Seu trabalho ao longo das últimas duas décadas tem impulsionado mais de US $ 5 bilhões em crescimento anual lucrativo em bens de consumo embalados, bens duráveis, robótica e energia. Eddie é um dos maiores especialistas do mundo em busca e monetização de superconsumidores para crescer e criar novas categorias

Eddie é o autor do livro aclamado Superconsumers: um caminho simples, rápido e sustentável para um crescimento superior (Harvard Business School Press, 2016).

Ele também é autor de mais de 40 artigos, incluindo Faça seus melhores clientes ainda melhores (revista Harvard Business Review, março de 2014) e Por que vale a pena ser um criador de categorias (revista Harvard Business Review, março de 2013).

Além disso, ele foi citado no Wall Street Journal, The Economist, Forbes e tem sido um orador principal nos EUA, Canadá, Quênia, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Reino Unido e Japão.

Eddie é formado em ciências políticas e economia pela Universidade de Chicago. Tendo nascido e crescido no Havaí, ele foi para a Escola Punahou em Honolulu.

Os destaques incluem:

CPG
1. Uma estratégia inovadora de merchandising para um fabricante de produtos de escritório com mais de 50% de participação. 20% de crescimento de vendas em 1 ano de implementação (vs. 3 anos anteriores de crescimento plano)

2. Uma estratégia de varejo para uma empresa líder em cuidados pessoais. Liderou varejistas para aumentar preços, consolidar e separar marcas. Cresceu 8-9% durante 2-3 anos depois de 3 anos de crescimento em declínio.

Comida
3. Uma estratégia de crescimento para uma empresa de alimentos número 2 para focar a marca nos Super Consumidores, lançou uma inovação de US $ 100 milhões e priorizou a entrada local no mercado. Aumento de participação, vendas e margem % simultaneamente. Vendas duplicadas para o número 1 em 5 anos.

4. Uma estratégia de crescimento de categoria para uma empresa de alimentos, incluindo a renovação da precificação / reformulação da base de negócios, a inovação bem-sucedida e a aquisição de ponta que dobraram o negócio

Bebida
5. Um modelo de negócios baseado em demanda para uma empresa de bebidas com participação de 40%. Estratégia de inovação / processo renovada e estratégia de mega-criação. Lançamento de inovações incrementais e incrementais de margem no valor de > $ 0.5B em receita.

6. Uma estratégia de criação de categoria para uma empresa de bebidas líder. Oportunidades e ameaças quantificadas e construímos um roteiro para migrar para um modelo de negócios da próxima geração.

Temas de Palestras:
- Criando uma visão de categoria atraente e baseada em economia
- Construindo Estratégias de Crescimento da Categoria para crescer vs. dividir o bolo
- Encontrar oportunidades de criação de categoria de mudança de jogo

AT 09-08