Davi Braga

TEMAS


Davi Braga



Davi aos 13 Davi fundou a startup LIST-IT e se tornou um exemplo de um jovem que já tinha conseguido empreender algo. Sonhador, sempre teve um específico de mudar o mundo, e fala “o universo conspirou a meu favor, a ideia de criar um negócio foi a ponte entre o meu grande sonho e a realidade” ele teve a oportunidade de passar a inspirar jovens através de palestras assim podendo impactar positivamente essas pessoas. Agora lança seu primeiro Livro “Empreender grande, desde pequeno”

Davi Braga desde muito pequeno já brincava de vender e montar coisas com os amigos no colégio. Já teve várias realizações no mundo do empreendedorismo. Já vendou chicletes cupcakes e até excursões para a Disney e costuma falar com muito orgulho que nunca teve vergonha de ser chamado de vendedor.

“Sou empreendedor. Aos 13 criei o meu primeiro negócio, uma startup de venda de material escolar online chamada LIST-IT. Minha história tomou repercussão nacional e eu me tornei inspirador, e todo o país inspirando jovens e adultos e desenvolverem atitude empreendedora. Já fiz palestras em 17 estados do Brasil e uma internacional na Colômbia. Tenho um TED, já fui destaque no Fantástico e no jornal da globo e com minha Startup fui parar até no SharkTank para pedir investimento.

Além de empreender eu faço tudo com muito equilíbrio sendo estudar ou ter meus momentos de lazer com minha família e amigos. Na verdade Empreender pra mim é como uma diversões, com tantos altos e baixos se torna até mais emocionante que algumas.

Hoje minha responsabilidade é muito maior pois sei que sou referência e exemplo para muitas crianças e jovens Brasileiros e por isso, compartilho minhas aventuras empreendedoras para ajudar cada vez mais pessoas a se preparar para Empreender e enfrentar o mundo agora e no futuro!”


Prêmios

“Davi Braga é um exemplo para qualquer empreendedor, para qualquer ”cara” que tem uma ideia e não sabe o que fazer com ela. De que é possível, não só sonhar.

Mas sim realizar seus sonhos, esse negócio de só sonhar está ultrapassado é uma desculpa para quem não tem capacidade de execução. Então, está na hora de parar se sonhar e agir. É isso que esse menininho que de pequeno, realmente só tem o tamanho está fazendo.” Geraldo Santos


Temas de Palestras

- Palestra Motivacional

- Palestra Empreendedorismo

- Construção de uma Start up

AT 7-8