Sérgio Nagai - Shopping Eldorado

São Paulo/SP


Sérgio Nagai - Shopping Eldorado

Engenheiro eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica pela UNIFEI, MBA´s em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Gestão Ambiental pela FAAP, atua a mais de 20 anos na indústria de Shopping Centers em planejamento estratégico, melhoria da eficiência operacional, formação de equipes e gestão de projetos de melhoria contínua.


Vídeos



Engenheiro eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica pela UNIFEI, MBA´s em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Gestão Ambiental pela FAAP, atua  a mais de 20 anos na indústria de Shopping Centers em planejamento estratégico, melhoria da eficiência operacional, formação de equipes e gestão de projetos de melhoria contínua.

Atualmente como superintendente de um dos mais importantes centros de compras, entretenimento e serviços do país, o Shopping Eldorado, onde implementou o primeiro e mais premiado projeto de sustentabilidade no setor de shopping centers no país. "Projeto Telhado Verde", além de muitas outras ações sócio-ambientais.

Entre outras ações realizadas no Shopping Eldorado, estão a qualificação do mix de lojas, incremento do segmento de entretenimento e lazer e serviços, tornando-o um shoppings mais completos do país.

Tema da palestra
- Sustentabilidade
- Como Implementar a Transformação Cultural nas Pessoas
- Empresário
- Vendas e Varejo
- Liderança

at 7-8
Mande-nos uma Mensagem