Nany People

TEMAS


Nany People



Atriz e humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, feiras, convenções, telegramas animados e comédia stand up.

Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher.

Filmes
- "Cama de Gato" - direção de Alexandre Stockler com Caio Blat; Ano: 1998
- "Acredite, Um Espírito Baixou em Mim" de Ronaldo Ciambrone, direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros.  2001

TV
- Atualmente contratada pela TV Record para o programa da 'Xuxa Meneghel'

Atuou como "Repórter Especial" em entrevistas e matérias inusitadas nos programas:
- Comando da Madrugada (Rede Manchete) - Março/97 a Jan/98;
- FLASH (Rede Bandeirantes) - Out/99 a Jun/00;
- Comando da Madrugada (Rede Gazeta)
- Hebe (SBT) Abril  de 2001 a Agosto  se 2006.
- Participou do programa humorístico A Praça é Nossa SBT - de outubro  de 2006 a agosto  de 2010.
- Reality show "A Fazenda" 2010 3ª Edição  - Rede Record
- E como boa filha à casa torna, residente de Novembro de 2011 a julho  2013, Nany Pople assina contrato com o SBT fazendo parte do corpo de júri do Programa "Cante se Puder".
- Especial de Natal "É Natal Malandro" exibido no SBT Dez/2014
- MultiShow #PartiuShopping ao lado de Tom Cavalcante Gravação de Jan a Jun/2015 - Exibição Seg a Sábado 22:30 MultiShow.

Rádio
- Rádio Jovem Pan - Programa ZIPER com Dr. Jairo Bouer;
- Rádio Jovem Pan - Programa PÂNICO - Mar/00 a Jul/01;
- Rádio 89,1 (Rádio Rock) - Programa Sexo Oral com Dr. Jairo Bouer - Fev/02 a Jun/05.

Colunista
- Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a Jan/2008.

Livros
- Setembro  de 2014 lançou  se primeiro  livro  de Provérbios  e Pérolas  do Stand up  #AceitaQueDoiMenos  lançado pela Livraria Cultura
- Julho 2015 Lancou sua Biografia  "Ser Mulher Não é Para Qualquer Um" pela editora Planetas , disponivel nas livrarias.

Teatro
- Por várias vezes se apresentou no projeto Segundas Intenções de Thereza Piffer e Marcelo Várzea ora como humorista, ora cantando.
- Foi Mestre de Cerimônias do Risorama no Festival de Teatro de Curitiba 2003 a 2013
- Convidada especial do Improriso no Festival de Humor de Belo Horizonte que posteriormente  o projeto veio pra São Paulo.
- Produziu e protagonizou desde junho/2007 a comédia "Nany People' Salvou Meu Casameto" de Bruno Motta e Daniel Alves, excursionando por mais de 40.000 km por todo o país, além de ter cumprido temporada com sucesso no teatro Brigadeiro (SP) em 2008.
- Excursionou o País com seu solo Stand Up "Então... Deu no que Deu" de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de 2 meses Simultaneamente (Janeiro, Fevereiro e Março/2011) nos Teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro).
- Produziu e protagonizou desde Jan 2013 a Dez 2014 o solo Stand Up  TsuNANY de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de 6 meses Simultaneamente de Janeiro a Agosto no Teatro Gazeta e seguiu em cartaz por 4 meses no Teatro Italia de Junho até Dezembro 2014 .
- Estreou em Janeiro 2015  seu novo Solo "Minhas Verdades (Muito Mais Que Um Stand-Up) Escrito por Flavio Queiroz e Nany People
- Nany People faz Ermelinda Penteado no espetaculo "Caros Ouvintes" que esteve em cartaz de Sexta a Domingo no Teatro Raul Cortez - Fecomercio em SP até dia 02 Novembro 2015.

Tipos de Trabalhos

- Mestre de Cerimônia
- Humorista / Stad UP

                                                                                                                                                                                                     05/06/2018