Gustavo Succi

Gustavo Succi é um importante executivo e palestrante com foco em empreendedorismo, nova economia e desenvolvimento profissional.




Vídeos



Gustavo Succi é um importante executivo e palestrante com foco em empreendedorismo, nova economia e desenvolvimento profissional.

Felicidade. Adepto dessa máxima, Gustavo acredita que todo grande resultado, seja em qualquer área de atuação, vem atrelado ao bem-estar e a satisfação pessoal. Por isso, há anos ele dedica a sua carreira a fim de conectar negócios e pessoas a seus propósitos de vida, seja em consultorias executivas ou palcos por todo país.

Gustavo Succi é mentor executivo de vários negócios de impacto do país, embaixador brasileiro do GameChangers 500 e fundador do “Mudando o Jogo”, programa que desenvolve e descobre a real vocação de profissionais, já aplicado em grandes empresas e personalidades do mercado.

Palestras
Com uma oratória que consegue ser didática e motivadora ao mesmo tempo, Gustavo foca nas relações organizacionais sem perder o norte dos propósitos fundamentais de qualquer negócio.

Felicidade X Trabalho

“Todo mundo PODE e DEVE ser feliz no trabalho”
Nessa palestra, Gustavo aborda a importância da felicidade nas corporações, e de como ela atua para engajar equipes, fortalecer a cultura e a criatividade e, sobretudo, potencializar resultados.
Com cases e experiências de sua própria caminhada profissional, Succi fomenta alternativas e possibilidades para ser mais feliz no trabalho e, consequentemente, mais produtivo e se desenvolver de maneira saudável.
 
Empreendedor não é profissão, é estado de espírito.

Succi não acredita em fórmulas mágicas, tampouco em sorte. Empreender é uma constante que te desafia todos os dias.
Na palestra, ele desmistifica essa palavra tão usada no séc. XXI de maneira simples e sem rodeios:
– Quem são os verdadeiros empreendedores?
– Aonde você realmente quer chegar?
– Qual é o seu propósito e que valor você entrega para o mundo?
 
Eu amo segunda-feira!

“Trabalho é o amor que se tornou visível” – Khalil Gibran
Se iniciar uma semana é a tarefa mais árdua do seu dia-a-dia, algo vai muito mal. Na apresentação, o palestrante estimula os participantes a descobrirem as razões profissionais que vêm trazendo mais angústias do que bem-estar e, a partir delas, fomenta caminhos para encontrar a ponte que transforma o suor em prazer profissional.
 
Descubra quem você é e torne-se essa pessoa!

“O seu propósito é a sua missão. A sua arte é a sua vocação”
Aqui, Gustavo revela uma perspectiva pertinente sobre a arte, aquilo que verdadeiramente nos move como indivíduos. Cientes disso, os participantes são envolvidos em ponderações e reflexões que fomentam a descoberta do que realmente os fazem felizes.
A palestra é motivacional, e tem foco no redescoberta das habilidades e capacidades que o indivíduo traz consigo de melhor: ou seja, a sua arte.

Temas de Palestras

- Empreendedorismo
- Felicidade X Trabalho
- Motivação
- Técnica Pomodoro

14/05/2018
Mande-nos uma Mensagem