Fabiana Scaranzi

Fabiana Scaranzi

Fabiana Scaranzi

TEMAS


Fabiana Scaranzi



Começou a carreira apresentando o programa Memória Band, na TV Bandeirantes. Na TV Globo, fez a previsão do tempo para o Jornal Nacional e foi apresentadora suplente de noticiários como o SPTV e o Jornal Hoje

Bailarina formada no Teatro Municipal de São Paulo, seu primeiro curso universitário foi de Publicidade e Propaganda, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP). Chegou a trabalhar por três anos na W/Brasil, agência de Washington Olivetto.

Em 1997, recebeu convite de Roberto Talma para apresentar o programa Memória Band, na TV Bandeirantes. Pouco tempo depois, já estava apresentando o telejornal Rede Cidade como suplente aos finais de semana. Nesse período, resolveu voltar à universidade e cursar Jornalismo, dessa vez nas Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam/SP).

Já formada, foi convidada para apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional, da Rede Globo. No mesmo período, era também apresentadora suplente do SPTV, do Globo Rural e do Jornal Hoje. Na Globo News, apresentou edições do programa Almanaque. Permaneceu na Rede Globo até 2008, fazendo reportagens para os jornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Ainda em 2008, foi convidada para fazer parte da equipe da TV Record. Sua estreia aconteceu em junho, apresentando o Domingo Espetacular, posto que ocupa até hoje

Tipos de Trabalhos

- Mestre de Cerimônias
- Presença VIP
- Talk Show
- Jornalista