Juliano Belletti

Barcelona


Juliano Belletti

Juliano Belletti tem uma carreira vitoriosa construída dentro e fora de campo com muita disciplina e espírito de Equipe. Mais de 25 anos dedicados ao futebol, trabalhando ao lado de técnicos consagrados, como Ancellotti, Mourinho, Parreira e Zangallo, fizeram Julliano Belletti um estudioso do esporte.




Vídeos



 

 

 

 

Juliano Haus Belletti é um ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito, volante ou meia. Atualmente é Embaixador Global do Barcelona, palestrante e co-fundador da rede de franquias Arena Belletti.

Belletti vestiu a camisa de sete equipes, conquistando incríveis 22 títulos.

Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Belletti ganhou o prêmio Bola de Prata da Revista Placar como melhor meia-direita do Campeonato Brasileiro de 1999. É o único jogador no mundo que tem em suas conquistas os títulos da Copa do Mundo, da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol, do Campeonato Inglês e do Campeonato Brasileiro.

Começou como goleiro, jogou nessa posição no futsal até os 15 anos de idade, sendo campeão brasileiro, tri-campeão paranaense e sendo considerado um dos melhores do país na posição. Nessa idade, participou de uma 'peneirada' (teste para jogadores jovens) no Cruzeiro, de Belo Horizonte, com outros 200 atletas. O curioso é que Belletti foi até Belo Horizonte-MG para passar as férias de janeiro com o irmão Sandro, que era goleiro da equipe sub-20 do time mineiro. Mas como não tinha parentes na cidade, disse que iria participar da peneirada somente para poder dormir na Toquinha, concentração das categorias de base do clube. Fez o teste durante dez dias na posição de meia-esquerda, e para surpresa de todos, inclusive de seu pai, foi aprovado pelo então técnico do juvenil do Cruzeiro, Eduardo Amorim. 

Juliano Belletti, atuou em times como: Cruzeiro, São Paulo, Atlético Mineiro, Villarreal, Barcelona, Chelsea, Fluminense e também atuou na Seleção Brasileira.

Cada pessoa tem padrões e comportamentos que limitam seu potencial. Juliano Belletti, um renomado profissional do esporte, está aqui para ajudar você nessa jornada. Através de palestras e consultoria, logo sua empresa e você estarão se destacando de uma forma que nunca imaginaram. Agende uma consultoria hoje e encontre a mudança que procura.

Temas de Palestra:

- Motivação;
- Liderança;
- Atletas;
- Comunicação;
- Gestão de pessoas;
- Superação;
- Trabalho em Equipe;
- Planejamento Estratégico;
- Relacionamento;
- Mudanças;

 AT 05-22

 

Mande-nos uma Mensagem