Vicky Bloch

São Paulo/SP


Vicky Bloch

Vicky Bloch é psicóloga e consultora de altos executivos. Com mais de 30 anos de experiência profissional, comandou a área de recursos humanos de empresas do setor financeiro, de serviços e industrial.




Vídeos



Vicky Bloch é psicóloga e consultora de altos executivos. Com mais de 40 anos de experiência profissional, comandou a área de RH de empresas do setor financeiro, de serviços e industrial.

Fundou e presidiu por 18 anos a consultoria DBM no Brasil e na América Latina e desde 2006 é sócia da consultoria Vicky Bloch Associados, empresa focada em coaching para C-Level e consultoria para empresas familiares.

Na Vicky Bloch Associados, empresa de coaching, atua na orientação, no desenho de novos projetos profissionais e no desenvolvimento de competências com CEOs em momentos críticos de sua organização ou carreira. Apoia famílias empreendedoras em processos de transição, sucessão e educação de next generation. Atualmente, também leciona no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) sobre sucessão em empresas familiares e  professora convidada da FGV.

Temas de Palestras:

- Desafios dos líderes do futuro;
- Carreira;
- Empresas Familiares - Sucessão;
- Motivação;
- Recursos Humanos;
- Sustentabilidade / Meio Ambiente;
- Liderança;
- Relacionamento no trabalho;
- Desenvolvimento de competências;
- Empreendedorismo;
- Ética e Coragem;

AT 10-23

 

Mande-nos uma Mensagem