Richard Stad - Ceo da Aramis

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Richard Stad - Ceo da Aramis



Graduado em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação na Insper e estágio na Palm, aos 22 anos começou a atuar pela Aramis, em 2007.

Passou por todo os setores da companhia para entender como poderiam criar uma eficiência melhor em cada uma delas e conectá-las.

Começou a criar no estoque, foi gerente de atacado: " Rodei 13 mil km de carro, em um mês e meio, para conhecer todas as multimarcas, fiz meu primeiro showroom e contratei pessoas para formar melhor as áreas essenciais da empresa", comenta.

Até que em 2012, enquanto voltava olhares pra a boa fase da economia brasileira, sentiu a necessidade de buscar um investidor para a companhia crescer de forma mais sustentável e poder realizar seu sonho único: Trazer pessoas boas para uma proposta ousada e diferente de negócio.

Uma consultoria foi contratada e a empresa passou por um momento de transformação, até assinar com a gestora de fundos de private equity  2bCapital, ligada ao Bradesco (em 2014).

A empresa passou por uma reestruturação na gestão interna. Hoje a família Stand continua à frente da Aramis, com 52% a marca, por meio de uma governança profissionalizada, apesar de manter características de empresa familiar.

Ricard Stad tomou frente dos negócios, enquanto o pai, com sua visão inigualável de produto, foi comandar a equipe de estilo, além de seguir presidindo o conselho.

A Aramis foi criada em 1995, por Henri Stad, empresário Francês com 45 anos de experiência no setor têxtil.

A proposta da grife sempre se baseou na moda masculina moderna e sofisticadas, com o poder de inovação e tino comercial.

Foi a primeira a trazer para o mercado Brasileiro a camisaria de fio egípcio.

Em Fevereiro de 2014, o filho de Henri Stadi, Richard Stad, assume a presidência, se tornando CEO, aos 29 anos de idade, após dez anos trabalhando na marca.

Depois de um crescimento focado entre 2015 e 2016, a Aramis partiu para o seu projeto de expansão, liderado por Richard, abrindo mais de 40 lojas, entre próprias e franquias, por todo o território nacional.

"Com a abertura de novas lojas, o objetivo é oferecer ao cliente uma experiência de compra única.

Para isso, implementamos um novo projeto de lojas - que segmenta a coleção em linhas para cada ocasião e valoriza ainda mais o produto". 

Além do investimento que atua com diferentes pontos de venda, também criaram um plano de marketing agressivo que atua com diferentes pontos de contato com o nosso consumidor.

Temas de Palestras:

- Criatividade e Inovação
- O Varejo / Inovação do Varejo
- Mercado sob a ótica do Varejo
- Tecnologia aplicada ao Varejo
- Como a tecnologia pode auxiliar nas vendas e divulgação das empresas Varejistas
- Tecnologia

AT 01-09