Renata Dominguez



Renata Dominguez

Renata Santos Dominguez é uma atriz e apresentadora.A carreira de Renata na televisão se divide em duas etapas: como apresentadora no Equador, de 1993 a 1999, e como atriz no Brasil, a partir de 2001.


Vídeos



Renata Santos Dominguez é uma atriz e apresentadora.

A carreira de Renata na televisão se divide em duas etapas: como apresentadora no Equador, de 1993 a 1999, e como atriz no Brasil, a partir de 2001.

Aos 12 anos, iniciou sua carreira no Equador, quando seu pai, foi transferido a trabalho para o país.

Ela participava de um curso de dança quando foi chamada para testes de um programa infanto-juvenil de uma emissora local.

Porém, o teste para o grupo de bailarinas do programa se transformou em uma vaga para apresentadora.

Apresentou programas de games, estilo VJ, infantil, intercolegial, programas de variedades, ao vivo e gravados, diários e semanais, gravou algumas músicas e fez turnê pelo país.

Ao todo foram seis programas em três emissoras diferentes (Ecuavisa, TeleAmazonas e SiTv), foi embaixadora da Unicef no Equador e representante oficial da marca Walt Disney no país.

De volta ao Brasil, fez um teste em espanhol para Vale Todo, em 2001, e acabou sendo contratada para Malhação.

Devido ao grande sucesso foi contratada pela Rede Record, onde participou das novelas, A Escrava Isaura, Prova de Amor, Bicho do Mato, Amor e Intrigas, Promessas de Amor e na minissérie Rei Davi.

Em 2014, faz sua estreia no cinema, interpretando Valentina, no filme Vestido Pra Casar.

Em 2016, Renata fez uma participação em Malhação, interpretando a personagem Suzana. Em seguida, ela interpretou a personagem Sirlene, na novela Sol Nascente.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Celebridades / Atores
- Presença Vip

AT - 01-09

Mande-nos uma Mensagem