Edmour Saiani

TEMAS


Edmour Saiani



Edmour Saiani é facilitador, palestrante, autor e idealizador da Ponto de Referência - a única empresa brasileira especializada em construção de cultura de serviço.

É graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA, com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - SP. Dedica sua vida profissional à construção de Cultura de Serviços no Brasil.

É sócio da Mondo Sommerso Pet Shop; Coordenou e foi professor do PDG Serviços - Recursos Humanos e Serviços; professor convidado da FGV-SP em programas in company; professor de Serviços na ESPM-Rio; professor de Marketing de Relacionamento do DBM Professional na UFRJ; professor do programa MBA Marketing na Unifacs - Salvador;

É autor do livro "Loja Viva - Tudo que você precisa aprender com o pequeno para se tornar grandioso em serviços", case de vendas da Editora Senac-Rio. É autor do livro Ponto de Referência.

Quem assiste suas palestras ou lê seus textos não imagina que, bem no início de sua carreira, ele fez foguetes. Mas desde os tempos de ITA – onde se formou em Engenharia Mecânica – o Edmour já tinha sua vocação clara: liderar e motivar equipes.

Aproximando sua vocação de liderança da sua paixão por Servir, sua trajetória em empresas públicas e privadas, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as empresas a construírem diferenciais de serviço e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente

Coordenou e foi professor do PDG Serviços – Recursos Humanos e Serviços.

É professor convidado da FGV-SP em programas in company; Professor de Serviços na ESPM-Rio; Professor de Marketing de  Relacionamento do DBM Professional na UFRJ; Apresentador do programa “Se Liga na Busca” do canal MultiShow.

Temas das Palestras

[Des]equalizador
Nesta palestra compartilhamos os recursos da ferramenta, trabalhando so prontos principais que vão garantir o sucesso da sua marca

Tendências Mundiais
Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais do varejo. A partir de uma criteriosa selação dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre a frente do mercado

Lderança - Fator Decisivo para as Empresas de Sucesso
Equipe nota 10 e líderes organizados, confiantes, moticadores, que acompanham e pegam junto com toda equipe.

Ecologia Empresarial
Descobrir como conseguir para a marca:
- Conceitos e execução de negócios que ninguém copia
- Equipe comprometida, motivada e integrada
- Cliente que não quer mudar a marca

A Loja Magnética
Cliente que não querem largar sua marca. Vai aprender a importância de Pensar e Agir como cada cliente , para causar UAU em cada encontro. Na atitude da equipe e no visual da loja.

A Força da Equipe
Equipe motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada. Aborda os assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os clientes.

Serviços, Vencendo a Crise
Cultura de serviços que garantem o sucesso sa sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz a diferença nos seus resultados

Marcas que Atendem
Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importancia da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não.

Os 4r’s de Sucesso
Resultados sustentáveis. Essa palestra fala das 4 coisas aque as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu cliente vai gostar, gostar e elogiar sua marca pra todo mundo.

Marketing On/Off
Você irá [re]pensar, [re]agir para construir em seu negócio uma marca de corpo e alma . Atraindo e mantendo a preferência dos clientes através de histórias únicas, equipes conectadas e comunicação impactante. Dicas e ferramentas inovadoras, simples e aplicáveis no dia a dia para transformar seu cleinte em ACM: Agente comunicador de sua marca

Loja Viva
Sua marca sempre ''viva''. Baseada no livro hormônio, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus clientes.

 

Demais Temas de Palestras:

- Tendências Mundiais em Serviço e Varejo;
- Ponto de Referência - Seja Um!;
- Vendas Já Era! - a nova era de vendas;
- A Alma é o Segredo do Negócio;
- Atitude - toda a equipe conectada a partir do foco do Cliente
- Clientes para Sempre, Resultados Idem;
- Liderando sua Equipe para um Serviço Campeão;
- CRM - Conhecendo Realmente a Moçada ferramenta para alavancar vendas;
- Ecologia Empresarial;
- Atendimento é Movimento;