Roger Flores

TEMAS


Roger Flores



Roger Galera Flores  é um ex-futebolista, que jogava como meia.

Atualmente é apresentador e comentarista esportivo no canal de televisão por assinatura SporTV e do Premiere Futebol Clube.

Roger iniciou sua carreira profissional no Fluminense em 1996, quando tinha somente 18 anos de idade. Dois anos mais tarde, despontou na conquista da Copa Rio, tendo feito quatro gols na decisão.

Em 1999, se destacou na equipe tricolor que conquistou o título do Série C.

Ele, inclusive, fez os gols do título, na vitória do Flu sobre o Náutico, por 2 a 1. Na época, o emergente craque tricolor chegou a receber de Carlos Alberto Parreira, consagrado técnico da Seleção Brasileira de 1994, o apelido de Maradoninha.

Em 2000, Roger continuou se destacando pelo Fluminense, virando ídolo da torcida tricolor. Ainda foi convocado para a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de 2000. No mesmo ano, foi comprado pelo clube do Sport Lisboa e Benfica, de Portugal.

Terminado seu contrato com o clube Benfica, em 2005, Roger acertou sua ida para o Corinthians, clube onde viveu bons e maus momentos. Em seu primeiro ano, juntou-se a Carlitos Tévez, Carlos Alberto e Nilmar, na conquista do Brasileirão de 2005.

Roger foi o destaque da equipe do Grêmio no Campeonato Gaúcho, tendo até entrado na seleção da competição. Em 4 de julho, Roger encerrou sua passagem pelo Grêmio. Após apenas cinco meses no clube gaúcho, ele recebeu uma proposta do Qatar Sports Club.

Roger fez 22 partidas (14 completas) pelo Tricolor e marcou 10 gols, sendo 7 de cobranças de pênaltis (quatro no Campeonato Brasileiro, quatro no Campeonato Gaúcho e dois na Copa do Brasil).

Roger depois que encerrou sua carreira no Cruzeiro, virou comentarista do SporTV, fazendo pontas também na Rede Globo e Premiere FC. Foi cotado para ser comentarista na Globo nos jogos do mundial de 2014.

Desde o dia 28 de janeiro de 2017 o ex-jogador tornou-se apresentador do Troca de Passes exibido nas noites de terça-feira a domingo pelo SporTV.

Tipos de Trabalho:

- Presença Vip
- Futebol
- Comentarista Esportivo

AT 01-09