Marcius Melhem

Marcius Melhem, é um ator, humorista, redator e dublador brasileiro. Trabalha também como redator de programas televisivos e autor de peças teatrais.


Vídeos



Marcius Melhem, é um ator, humorista, redator e dublador.

Trabalha também como redator de programas televisivos e autor de peças teatrais.

Formado em jornalismo pela PUC-RJ, antes do sucesso em programas da Rede Globo, foi diretor de jornalismo da Agência Leia de Notícias, que produz conteúdo em tempo real para o mercado financeiro nacional.

Marcius foi diretor de jornalismo da Agência Leia de Notícias, que produz conteúdo em tempo real para o mercado financeiro nacional.

Atua também como redator de programas televisivos e autor de peças teatrais.

Entre os seus trabalhos mais recentes estão Zorra, e A Lei do Amor, cuja o personagem é Absalam.

Foi redator  da Zorra Total, Casos e Acasos, Os Caras de Pau, Esquenta, As Brasileiras, Tá no Ar: a TV na TV, Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel.

Fez participação dos programas, Mulheres Apaixonadas, Sob Nova Direção, Da Cor do Pecado, Cheias de Charme, Tapas & Beijos, Geração Brasil, A Lei do Amor.

Foi autor de Casos e Acasos, A Princesa e o Vagabundo, S.O.S. Emergência, Os Caras de Pau, Tá no Ar: a TV na TV, Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel.

Venceu os Prêmios,  Meus Prêmios Nick, como melhor ator de humorístico, Prêmio Zilka Salaberry, como Melhor ator de teatro infantil e Troféu Mérito de Ator Revelação como melhor ator.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Atores
- Humorista
- Presença Vip

Mande-nos uma Mensagem