Sergio Molinari

São Paulo/SP


Sergio Molinari

Sergio Molinari é um dos principais especialistas no mercado de Alimentação no Brasil (especialmente na Alimentação Fora do Lar) do Brasil, com histórico profissional e empresarial de mais de 25 anos no Setor.




Vídeos






Sergio Molinari é formado em Administração de Empresas, também é Sócio fundador da Food Consulting – uma das mais importantes Consultorias especializadas no Mercado de Foodservice no País.

Atua como como Conselheiro, Consultor, Palestrante e Curador, com uma ampla carteira de mais de 100 empresas nos últimos 5 anos, entre Indústrias de Alimentos e Bebidas, Canais de Distribuição, Operadores de Foodservice (restaurantes, lanchonetes, padarias, hotéis, etc) e Entidades do Setor. Sergio Molinari criou e ministra os cursos sobre Foodservice na ESPM em 2006, tendo ministrado o curso Gestão Estratégica de Foodservice para mais de 400 profissionais do Foodservice brasileiro.

É também co-criador do Foodservice Panel – o primeiro painel nacional e contínuo do Foodservice brasileiro, e produz exclusivos no Brasil como Foodservice Market Report, Mapeamento de Redes de Alimentação, Mapeamento de Redes de Atacarejo. É Conselheiro na SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, membro do NRA – National Restaurant Association (Estados Unidos) e atua intensamente junto a outras entidades ligadas ao Foodservice, como ABRASEL, ABIP, ABAD, SEBRAE, etc.

Temas de Palestras: 

- Planejamento e Estratégia;
- Food Services;
- Alimentação;
- Resultados;

AT 11-23
Mande-nos uma Mensagem