Rogério Anderson



Rogério Anderson

Rogério Anderson é Bacharel em Direito pela PUC/PR, Especialista em Direito Administrativo (IDAG) e Mestre em Direito Agrário pela UFG. Professor do IESB (Graduação e Pós-Graduação). Procurador do Distrito Federal.




Vídeos



Rogério Anderson é Bacharel em Direito pela PUC/PR, Especialista em Direito Administrativo (IDAG) e Mestre em Direito Agrário pela UFG.

Professor do IESB (Graduação e Pós-Graduação). Procurador do Distrito Federal.

Desenvolvimento e divulgação de teses jurídicas; Administração e acompanhamento de contencioso; Profundo conhecimento da legislação brasileira o que possibilita o atendimento qualificado de todas as necessidades de uma empresa rural.

Experiência prática e constante em processos administrativos e judiciais.

Prolação de pareceres e peças de consultoria jurídica; Aconselhamento e advocacia preventiva com vistas a evitar conflitos; Elaboração de contratos.

Ajuizamento e acompanhamento de demandas em todas as instâncias (Justiça Estadual, Justiça Federal e Justiça do Trabalho) e graus de jurisdição (Tribunal de Justiça; Tribunal Regional Federal e Tribunal Regional do Trabalho), inclusive tribunais superiores (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho).

Apresentação de contestações, manifestações processuais e recursos (Justiça Estadual, Justiça Federal e Justiça do Trabalho); Sustentações orais, apresentação de memoriais e diligências em gabinete (advocacia em tribunais).

Defesas trabalhistas (DRT, Ministério do Trabalho), fiscais (Receita Federal, Receita Estadual) e ambientais (IBAMA, SEMA) perante órgãos da administração pública.

Magistério Superior (Graduação e Pós-Graduação); Prolação de palestras e apresentações em público.

Temas de Palestras:

- Advogados
- Assédio Moral no Serviço Público
- Assédio Moral Organizacional
- Administração de cases


AT 01-09

Mande-nos uma Mensagem