Fernando Lanzer Pereira de Souza

Amsterdã/Holanda


Fernando Lanzer Pereira de Souza

Palestrante e consultor de empresas em assuntos de Liderança, Estratégia, Cultura Organizacional e Gestão Intercultural.Como consultor acumulou 10 anos de experiência com empresas de diferentes setores, principalmente em Educação de Executivos, Cultura Organizacional e Gestão Intercultural.




Vídeos



Palestrante e consultor de empresas em assuntos de Liderança, Estratégia, Cultura Organizacional e Gestão Intercultural.

Como consultor acumulou 10 anos de experiência com empresas de diferentes setores, principalmente em Educação de Executivos, Cultura Organizacional e Gestão Intercultural.

Como executivo de RH há mais de 28 anos, ele estava pessoalmente envolvido na concepção e liderança do O.D. intervenções nas empresas para as quais trabalhou, atuando como agente de mudança interna e gerando mudanças estratégicas nessas empresas.

Como consultor, acumulou mais de 9 anos de experiência com empresas clientes de diferentes indústrias, principalmente em programas de Educação Executiva e Gestão Intercultural. Ele ganhou a reputação de fornecer programas práticos e personalizados projetados com seus clientes.

Durante 15 anos até 2007, ele desempenhou vários papéis diferentes no ABN AMRO Bank, na América Latina (Chefe de Recursos Humanos) e em Amsterdã (como Chefe de Grupo de Desenvolvimento de Liderança e Aprendizagem).

Ele atuou a maior parte do tempo também como agente de mudança, integrando aquisições multinacionais de bancos menores na organização ABN AMRO e até 2007, gerenciando o desenvolvimento dos líderes globais "Top 200" da ABN AMRO.

Atrair e desenvolver os melhores talentos provenientes de diferentes culturas nos cinco continentes foi uma parte importante desse papel.

Como consultora, suas recentes atribuições o levaram a muitos lugares diferentes na Europa, África, Ásia e Américas, trabalhando em questões interculturais e temas de Desenvolvimento de RH para empresas multinacionais, como 3i Capital Markets, ABB, Atento, Danisco, EDF, Ferrovial / British Airport Authority (BAA), Laing O'Rourke, Marcopolo, Odebrecht Engineering, Santander, Sony, Technip, Vesúvio e a Agência Espacial Européia (ESA). Ao longo de sua carreira, realizou projetos e trabalhos em mais de 50 países.

Fernando é psicólogo e possui pós-graduação na PUC, ele  é certificado em Oficinas de Eficiência Gerencial (W.J. Reddin, Londres), Desenvolver Competências Empresariais (MSI - Washington D.C.), Cultura Organizacional (ITIM - Suécia) e Gestão Internacional da Cultura (ITIM). Fernando fica no Grupo de Supervisão da AIESEC International, a maior organização de intercâmbio de estudantes do mundo.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Tendências científicas e tecnológicas
- Indeciso e analisa tendências globais
- Facilitação de aprendizagem de ação impulsionada por negócios
- Avaliação, Treinamento e Mentoring
- Trabalho em equipe através da imersão cultural
-  Executivos
- Simulações de acúmulo de negócios
- O ambiente de negócios nos EUA
- Entendendo a China
- Inovação sob demanda
- Inovação em Tecnologia
- Liderança
- Estratégia Clara e Completa
- Gestão Intercultural
- Gestão

AT 04-20
 AT 03-09
Mande-nos uma Mensagem