João Signorelli

São Paulo/SP


João Signorelli

João Signorelli é formado em jornalismo e ator profissional há mais de 35 anos com passagem por todas as emissoras de TV do Brasil. Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes. Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter (O Monge e o Executivo) por todo o Brasil e também como o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTv/Internet.




Vídeos



 

 

 

João Signorelli é formado em jornalismo e ator profissional há mais de 35 anos com passagem por todas as emissoras de TV do Brasil. Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes.

Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter (O Monge e o Executivo) por todo o Brasil e também como o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTv/Internet.

Há seis anos se dedica-se a divulgar para o mundo corporativo e para o mundo educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, através do monólogo teatral “Gandhi, um líder servidor”, de Miguel Filiage, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação. É também apresentador, entrevistador e locutor.

O monólogo “Gandhi, um líder servidor” foi originalmente concebido para apresentação no FORUM LIDER RH, realizado em São Paulo em junho/2003, conduzido pelo ator João Signorelli.

A opção por esse personagem revela o crescente movimento, não do ambiente corporativo, mas da sociedade em geral, pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

Nas empresas, essa demanda se traduz em profundas mudanças de paradigmas. No caso da liderança, tema central daquele encontro e uma das questões mais debatidas nas áreas de administração e marketing, aos poucos, pode-se perceber um deslocamento de foco.

Antes, as organizações enxergavam apenas resultados tangíveis, não importando o que tivesse que ser feito para alcançá-los.

Gradualmente, voltam a visão para a qualidade dos “recursos humanos” envolvidos, sabendo que os resultados virão inevitavelmente.

O objetivo agora é fazer apresentações não só em empresas, mas em todo tipo de instituições, principalmente em escolas, procurando sempre ambientes que permitam um intenso intercâmbio de sensações entre ator e público, de forma a marcar a plateia pela experiência.

Temas de Palestras:

- Qualidade de Vida
- Ética
- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias 
- Liderança
- Administração
- Martketing
- Recursos Humanos
- A Ética é inspiradora

AT 05-21
Mande-nos uma Mensagem