David Portes

TEMAS


David Portes



De ex-camelô a grande empresário do marketing!

Como ele mudou as condições de vida de sua família com R$12 reais.

Referência para executivos de todo o mundo, David Portes se destacou nas ruas do Centro do Rio de Janeiro ao criar irreverentes estratégias eficazes de marketing e aumentar as vendas de sua banca de doces, conquistando mais de 5000 clientes. Rapidamente, se tornou requisitado por empresas nacionais e internacionais para palestrar nos quatro continentes do globo, contando sobre sua história de superação e mostrando como as oportunidades mudam vidas.

David fala de motivação, empreendedorismo, liderança, vendas, marketing e acima de tudo, atitude!

David Empreendedor

Sinônimo de empreendedorismo. Unindo o conhecimento e as experiências conquistadas através dos negócios e também na companhia de grandes profissionais, David fundou a Investcomm, com a missão de tornar-se uma fábrica de ideias que ajuda a criar e desenvolver soluções criativas para o mercado de comunicação, tecnologia, varejo e educação. Junto ao seu filho,Thiago Monsores Portes, criou: AD Experiências Inovadoras - Agência de Live Marketing Talk About - Educação Empresarial AD POP - Agência de Empreendedorismo Social

Palestras

Conhecido mundialmente como o melhor palestrante de motivação, marketing,empreendedorismo, criatividade e vendas.

Com mais de 1.500 palestras realizadas, sendo inclusive citado por Philip Kotler. Em suas palestras, David, utiliza-se do método chamado Poder e Clareza, para incentivar as pessoas a enfrentarem suas limitações pessoais e profissionais, mostrando que possivel superá-las com atitude e perseverança.

Após iniciar sua trajetória em 1986 vendendo doces em uma barraquinha no Centro do Rio, o ex-camelô inovou e logo, suas ações pioneiras de "Street marketing" o credenciou no ano de 2000, a ser convidado para ministrar a sua primeira palestra no 12º Fórum de Marketing Industrial a convite do Drº José Carlos Teixeira.

ASSUNTOS ABORDADOS EM SUA PALESTRA Como criar diferenciais para aumentar as vendas da sua empresa Como conquistar e manter clientes através do marketing boca a boca Como criar estratégias de sucesso para sua empresa Desenvolver atitudes vencedoras na vida e nos negócios Despertar o entusiasmos através da imersão de conhecimento por meio da sua historia de vida.

Temas das Palestras

David, Uma Lição de Vida, Marketing & Vendas

Nesta palestra, David aborda de forma lúdica diversas situações inusitadas que aconteceram em sua banca de doces, mostrando como ele quebrou paradigmas ao criar processos de atendimentos aos clientes, pois apesar de todas as dificuldades, ele nunca deixou se abater com infância humilde.


O Poder de uma Superação

Enquanto 99% das pessoas fracassam por não acreditar em seu potencial, nesta palestra, David consegue abordar de forma simples e objetiva, um conteúdo muito desafiador. Mostrando como um ex-camelô conseguiu superar todas as dificuldades, e que é preciso ter determinação para vencê-las.

O Segredo do Sucesso nas vendas

Nessa palestra David aborda técnicas nada convencionais focada na clareza para aumentar a visão de mercado, mostrando como um ex-camelô conseguiu surpreender seus clientes, saindo na frente dos seus concorrentes, criando ações de marketing a frente do seu tempo, para atrair, fidelizar e aumentar suas vendas.

Jeito disney de encantar clientes

David faz um paralelo interessante sobre como o jeito Disney de encantar clientes o influenciou a criar técnicas de atendimento para criar experiências lúdicas em sua banca de doce, para atrair e fidelizar sua clientela na década de 90 com ações nada convencionais.

Outros Temas de Palestras:

- Áreas de atuação: Administração, Marketing, Vendas, Motivação.
- Conteúdo: Como tudo começou
- Como encantar os clientes
- Marketing de relacionamento
- Marketing direto
- Marketing boca-a-boca
- Pós Venda
- Várias dinâmicas motivacionais
- Como enxergar oportunidades no meio da crise
- Faça seus clientes venderem por você
- Liderança, a arte de influenciar as pessoas
- Como construir uma equipe motivada e vencedora
- A importância de conhecer o produto e clientes
- Como compreender e superar obstáculos na sua empresa