Amaryllis Romano

São Paulo/SP


Amaryllis Romano

Economista graduada pela FEA-USP, com MBA pelo IBMEC-SP e em Administração Rural pela FGV. Atuou no Grupo Itamarati Agropecuária, Unibanco, Banco Econômico e Portopar DTVM do Grupo Porto Seguro. Possui mais de 30 anos de experiência em análise setorial.




Vídeos



 

 



Amaryllis Romano é economista graduada pela FEA-USP, com MBA pelo IBMEC-SP e, em Administração Rural, pela FGV.

Atuou no Grupo Itamarati Agropecuária, Unibanco, Banco Econômico e Portopar DTVM do Grupo Porto Seguro. Possui mais de 30 anos de experiência em análise setorial.

Atualmente é consultora independente, após 16 anos na Tendências Consultoria onde implantou a análise e acompanhamento de setores da economia.

Por último também foi coordenadora de publicações seriadas da área de Análise Setorial e Inteligência de Mercado. Após 15 anos de acompanhamento da conjuntura da Construção Civil, tornou-se consultora sênior do setor, mantendo-se como principal responsável pelo setor de agronegócio, alimentos; bebidas e biocombustíveis, atividades que, ora de forma autônoma, segue exercendo. Na Tendências também era a responsável por palestras de economia setorial e regional tanto para clientes da consultoria quanto avulsas.

Na rota do empreendedorismo, abriu sua própria consultoria, a Amaryllis Romano Consultoria Empresarial, em que segue exercendo as atividades em que desenvolveu forte expertise.

Tema da Palestras:

- Agronegócio - Agrobusiness;
- Economia Cenário Nacional e Internacional;
- Agronegócio - Pecuária;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem