Armando Nembri

Armando Nembri

Armando Nembri

TEMAS


Armando Nembri



Doutor em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia - HCTE (Concentração em Lógicas e em Teorias da Mente), da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (conclusão: 2016). Mestre em Avaliação (Concentração em Avaliação de Programas, Sistemas e Instituições) pela Fundação CESGRANRIO.

Mestre em Ciências Pedagógicas (Concentração em Políticas, Gestão e Avaliação Educacionais) pela Sociedade Propagadora das Belas Artes. SPBA (Instituto Superior de Estudos Pedagógicos. ISEP/RJ). M.B.A. em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ. Especialização em Administração de Recursos Humanos. Especialização em Docência Superior pela Sociedade Propagadora das Belas Artes. SPBA (Instituto Superior de Estudos Pedagógicos - ISEP/RJ).

Aprimoramento Acadêmico Profissional em Organização e Métodos pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ. Capacitação Didático-Pedagógica pela Escola de Administração Fazendária ESAF/RJ. Extensão em Desenvolvimento Gerencial e Liderança pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ. Extensão em "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" pela Franklin Covey Consulting. Extensão em "Grandes Equipes, Grandes Líderes e Grandes Resultados" pela Franklin Covey Consulting. Extensão em "As 4 Disciplinas dos Gestores de Alto Desempenho" pela Franklin Covey Consulting. Analista de Planejamento e Gestão do IBGE.

É Palestrante, Professor e Instrutor da Instituição para toda a sua Administração Central SEDE, e para as suas vinte e sete Unidades Estaduais. Professor do Instituto Benjamin Constant (Instituição Referência Nacional na Educação de Cegos) e da Universidade Veiga de Almeida - UVA (Pós-graduação de Administração Escolar e Coordenação Pedagógica e Psicopedagogia Institucional e Educação Especial, nas Disciplinas de "Gestão de Pessoas", de "Áudio e Comunicação" e de "Educação Inclusiva").

Consultor da Nembrio-Gênesis Cursos Livres Ltda - atua em Processos, Políticas, Práticas e Padrões de Comportamento para Talentos e Seres Humanos e em trabalhos pedagógicos na diversidade, interpretando a realidade educacional inclusiva. Conferencista, Professor, Professor Convidado, Instrutor de Treinamento, Palestrante e Congressista (nacional e internacional). Professor e Parecerista da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, nas Disciplinas "Liderança e Gerenciamento" e "Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências". Autor de vários Processos Pedagógicos Aplicados aos Facilitadores de Grupo, à Capacitação Didático-Pedagógica, à Educação Inclusiva e à Gestão de Talentos. Co-autor do livro "OUVINDO O SILÊNCIO: SURDEZ, LINGUAGEM E EDUCAÇÃO". Editora Mediação. Lançamento em julho de 2008 (3ª Edição).

Co-autor do Livro "EM SILÊNCIO: AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO CURSO DE GRADUAÇÃO PARA SURDOS E OUVINTES EM LÍNGUA DE SINAIS". Editora Multifoco. Lançamento em novembro de 2014. Primeiro surdo brasileiro a proferir palestras nacionais e internacionais sem a utilização da Língua dos Sinais. Primeiro surdo brasileiro a defender uma tese em sua L2... a Língua Portuguesa.

Temas de Palestras

- O Ser Humano Integral
- Comunicação
- Gestão
- Liderança
- Planejamento e Estratégia
- Recursos Humanos

AT 09-08