Fábio Mahseredjian



Fábio Mahseredjian

Fábio Mahseredjian é um preparador físico de futebol brasileiro. Atualmente trabalha na Seleção Brasileira de Futebol. Na vida acadêmica, formou-se em Educação Física na Faculdade de Educação Física de Santo André em 1987.




Vídeos



Fábio Mahseredjian é um preparador físico de futebol brasileiro. Atualmente trabalha na Seleção Brasileira de Futebol.

Na vida acadêmica, formou-se em Educação Física na Faculdade de Educação Física de Santo André em 1987.

Além disso, é mestre em  Fisiologia, em 1998, pela UNIFESP (Escola Paulista de Medicina) e doutor em Fisiologia em 2003.

Pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Mahseredjian tem diversos trabalhos publicados sobre a preparação física e participou de congressos no Exterior.

Mahseredjian iniciou a carreira no São Paulo e teve passagens pelo Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Internacional e Corinthians.

Esteve presente na conquista dos dois Mundiais de Clubes da FIFA do Corinthians, sendo responsável pela preparação física os respectivos elencos.

Foi o comandante da parte física da Seleção Brasileira Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e teve o Corinthians como seu penúltimo clube, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de 2012.

Em 19 de dezembro de 2013 acertou sua transferência para trabalhar como preparador físico do Grêmio até o fim da temporada 2014.

Em 23 de julho de 2014, Mahseredjian foi anunciado pelo técnico Dunga como novo preparador-físico da Seleção Brasileira de Futebol.

Temas da Palestra:

- Preparo Físico
- Motivação
- Trabalho com Jogadores Profissionais
- Seleção Brasileira
- Qualidade de Vida
- Motivação
- Trabalho em equipe
- O Poder do Vazio
- Preparação Física Profissional

AT 03-09
Mande-nos uma Mensagem