Artur Ximenes

Artur Ximenes

Artur Ximenes

TEMAS


Artur Ximenes



Artur Ximenes é um dos mais requisitados e bem avaliados palestrantes da atualidade, com um histórico de mais de 25 anos de experiência em funções administrativas, representação comercial e na gestão de equipes das áreas comerciais, logística e marketing, o que confere a seus trabalhos a combinação perfeita entre a prática e teoria”.

Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pala Universidade Estácio de Sá-RJ

Foco: Desenvolvimento de pessoas e equipes, ampliando perspectivas, mudando atitudes e despertando novos motivos

Didática: Assertiva, objetiva, transformadora, provocante e descontraída. Conteúdo 100% pratico e desenvolvido para atender com excelência cada demanda. Trabalhos personalizados e customizados.

Atua em Convenções de Vendas, Seminários, Workshops, Conferências e Treinamentos internos para indústrias, distribuidores, grandes redes do varejo, Shoppings, Federações, Bancos, Sindicatos, entre outros. 

 Temas de Palestras:

- Liderando com foco em resultados
A gestão de equipes esta cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças. Empresas com lideranças competentes, continuamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuirão de maneira significativa com o desempenho, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e de grupo das organizações.

-Tropa de Elite em Vendas - Meta dada é Meta cumprida
No evento “Tropa de Elite”, fazemos uma parodia/comparativa entre os resultados/eficácia dos Soldados do Bope x Soldados da PM e entre os Representantes de alta performance x Representantes com baixo desempenho
, mensagens impactantes e inspiradoras, eficácia e PODER DE EXECUÇÃO para suas equipes de vendas e atendimento.

Os eventos são 100% personalizados e focados em resultados de VENDAS.

Os assuntos padrões são: Postura exigida em ambientes competitivos, olhar critico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios, foco no que é relevante, adaptabilidade, ações empreendedora, planejamento (classificação da carteira de clientes, pré-venda, venda e pós vendas), poder de execução/eficácia e compromisso.

- Na velocidade das mudanças
O mercado está cada vez mais globalizado e veloz, e nos apresenta diariamente novas demandas que para serem percebidas e atendidas, nos cobram atenção.

- Você pode fazer toda a diferença
Em ambientes competitivos, com produtos, preços e serviços muito parecidos, cada detalhe pode fazer toda diferença.

-
Atenda bem e venda muito mais
É cada vez mais relevante para os profissionais de atendimento proporcionar para seus clientes uma experiência de compra positiva, é muito mais que a simples venda ou transferência de um bem ou serviço. São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no resultado final das vendas nas empresas.

-
Liderando parcerias na era da inteligência
Em mercados competitivos, a cooperação entre parceiros pode, sem dúvida, gerar vantagens competitivas para toda a rede de empresas.

-
Prepare sua loja para vender mais e melhor
Entender como funciona o processo de compra do consumidor dentro desse espaço e o que fazer para potencializar ao máximo a conexão entre cliente e produto, despertando e facilitando o seu desejo ou a necessidade de compra, pode potencializar ou reduzir a capacidade de venda da loja, significativamente.

-
Qualidade exige compromisso
O ambiente de negócios é cada vez mais competitivo e hostíl, exigindo das empresas, pessoas e parceiros, uma postura diferente em relação às oportunidades, novidades, demandas e dificuldades que surgem a cada isntante. Mas onde tudo isso começa? Como fazer para tornar a qualidade de um diferencial na sua empresa?


-
Maximize o resultado de suas lideranças
A gestão de equipes está cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças. Empresas com lideranças competentes, continuadamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuem de maneira significativa com o desenvolvimento, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e coletivos de suas equipes.


-
Varejo 360° ou Varejo Total
Prosperar no varejo exige cada vez mais profissionalismo, competência e velocidade de respostas. A evolução humana e social está mudando velozmente e radicalmente a forma como compramos, onde compramos e escolhemos o que comprar. Novas alternativas e possibilidades sugem cotidianamente, exigindo novas competências, atitudes e valores para manter a loja competitiva.

-
Só atende quem entende
Convivemos com consumidores cada vez mais bem informados, exigentes, impacientes e infiéis. Exigem dos profissionais de atendimento o desenvolvimento de novas habilidades, competencias e, preponderantemente, a capacidade de servir.

- Qualidade que gera resultados extraordinarios

O mercado e a concorrência esta nos impondo  novas exigências em relação ao que e como fazemos, atendemos, vendemos e entregamos . Novos  padrões, características, referencias, prazos, particularidades, atributos, propriedades, peculiaridades, soluções, custos, formas de produzir tornam-se cada vez mais relevantes na decisão de compra de nossos clientes.

A cultura de QUALIDADE em toda  as esferas de uma empresa é cada vez mais preponderante e determinante para o seu sucesso. Algo que só pode ser pensado, desenvolvido e executado por pessoas engajadas e comprometidas com a excelência.

- Transforme a sua empresa em uma maquina de vendas

O que fazer para alavancar vendas e continuar competitivo na era digital. As vendas digitais não vão acabar com o varejo de loja tradicional, elas apenas estão diminuindo as VENDAS ESPONTÂNEAS na loja física.

Parte dos consumidores das novas gerações, entram nas lojas para viver a EXPERIÊNCIA ao redor daqueles produtos que já sabem, e que querem comprar. Se antes era tudo era ao redor dos  produtos, hoje tudo passou a ser ao redor dos CONSUMIDORES. FOCO NO FOCO DOS CLIENTES.  

A boa noticia é que mais de 80% de tudo que se compra no varejo mundial, ocorre dentro de uma loja física, e vendido por um ser humano, chamado vendedor.
Nessa palestra mostraremos os pontos relevantes de uma loja que atrai, retém e efetiva vendas. PARA ATRAIR, RETER E AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS.

- Meeting de vendas, Atendimento e motivação.

O treinamento é 100% prático e assertivo e que vai atender e alavancar os resultados das equipes de atendimento e vendas de sua loja, rede, franquia, distribuidora ou shopping.

Seis horas de treinamento,dividido em  três módulos práticos e independentes, que você poderá contratar aplicação em um mesmo dia ou datas diferentes, como for mais adequado ao seu planejamento de eventos.

AT 09-08