Sergio Almeida

TEMAS


Sergio Almeida



Desde que lançou seu primeiro livro, "Cliente nunca mais" , em 1993, seus nove outros livros publicados sobre o assunto já venderam, juntos, mais de 1.200.000 (hum milhão e duzentos mil exemplares). Referência nacional no tema Cliente, tem contribuído, de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia. A exemplo de: Método D.M.V. Classificação dos três tipos de Momento da verdade, KeepMarketing, Projeto Encantar, entre outros. Além de escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil.

Dentre seus clientes, encontram-se as principais e conceituadas empresas Brasileiras e Multinacionais.

2008

Lançamento mundial do livro ¡Ah! ¡Yo No Creo! (versão em espanhol do best seller Ah! Eu não Acredito), em 16 países, entre os quais Estados Unidos e Espanha, pela Editora Panamericana. Lançamento do Livro Uau - Os 8 Princípios do Encantamento do Cliente. Neste livro são apresentados os oito princípios do encantamento além das 421 atitudes gerais e setoriais capazes de inspirar e modificar as ações para que todos os profissionais se tornem encantadores e bem sucedidos.

2007

Lançamento do DVD "Como Cativar o Cliente através de um Fantástico atendimento". DVD Gravado ao vivo , Hotel Transamérica (SP), durante apresentação no 7º Congresso Nacional de Vendas da KLA. Um sucesso de vendas! com mias de 500 exemplares vendidos ainda no pré-lançamento. Lançamento do livro "Como um monge atenderia um cliente?", livro inspirado nas mensagens de sua santidade o Dalai Lama. Nesse livro, o leitor encontra orientações práticas para atender o cliente de forma iluminada e lucrativa

Temas das Palestras

- Ah! Eu não acredito!

Mostra como conquistar e manter clientes através de atendimento fora-de-série. A partir da consciência de como o cliente é tratado e do conhecimento das implicações do Momento da Verdade é apresentado o que nunca deve ser feito e o que deve ser feito no atendimento ao cliente para que ele torne-se um fã incondicional da empresa. Mostra como criar um forte diferencial competitivo através de uma política de encantamento do cliente.

Público alvo: todos, do presidente ao office-boy

- Cliente, eu não vivo sem você

Provoca uma profunda conscientização de todos, sobre a importância do cliente hoje para sobrevivência empresarial e competitividade pessoal. Apresenta um diagnóstico do nível de serviço praticado no Brasil e no mundo. Mostra a absurda realidade de relacionamento com o cliente e como as empresas estão perdendo muito dinheiro. A teoria fundamental sobre clientes e qualidade em serviços é dada de forma lúdica e divertida. Indica o que deve ser feito para mudar a realidade de imediato.

Público alvo: todos, do presidente ao office boy.

- Vendas & Vendedores na Era do Cliente

Mostra sob o ponto de vista estratégico e operacional como deve ser o novo comportamento da área de vendas e dos vendedores em uma nova era de mercado hipercompetitivo, onde o cliente passa a ter o absoluto controle do processo de vendas. Mostra o que um vendedor precisa saber sobre clientes e serviços, para que possa construir cotidianamente um relacionamento duradouro com os clientes. Apresenta o que deve mudar na postura dos vendedores e quais as habilidades requeridas a um vendedor da Era do Cliente.

Público alvo: pessoal da área de vendas, suporte e marketing

Outras palestras

- Cliente Interno - resgatando o elo perdido

- Marketing Integral - o marketing da Era do Cliente

- "Prática de um Fantástico Atendimento"

- 100% Cliente

- "Economia da Fidelização"

- Um Doutor Atendimento

- "Gestão de Relacionamento Com o Cliente"

- Líderes & Liderança na Era do Cliente

- Competitividade e empregabilidade na Era do Cliente